Susto

Drew Barrymore deixa o palco às pressas após notar presença de stalker; vídeo

Homem se aproximou da atriz e fez com que ela deixasse evento em NY


Drew Barrymore
Drew Barrymore se assustou com presença de stalker em evento em NY - Foto: Reprodução/TikTok

Drew Barrymore precisou sair correndo às pressas do palco de um evento que participou na noite de segunda-feira (21) em Nova York, nos Estados Unidos. A artista de 48 anos percebeu a presença de um stalker durante conversa com a atriz e cantora Reneé Rapp, que também se apavorou com a situação.

O homem, que surgiu da plateia e se aproximou do palco, se apresentou como Chad Michael Busto. "Você sabe quem eu sou. Preciso vê-la em algum momento enquanto estiver em Nova York", afirmou o estranho, de acordo com informações do site norte-americano Unilad.

Heath Ledger: Morte do astro de 10 Coisas que Eu Odeio em Você assombrou Hollywood

Ao perceber a proximidade do stalker, Drew Barrymore tentou ser simpática, mas demonstrou estar com medo. “Ai meu Deus. Olá”, reagiu, com olhar focado nele.

A seu lado, Reneé Rapp foi quem mais demonstrou insegurança e começou a correr. Os seguranças impediram o homem de se aproximar. Barrymore se levantou rapidamente e saiu acompanhada da colega de palco.

Drew Barrymore é famosa desde a infância, com destaque em filmes como E.T.- O Extraterrestre (1982). Hoje, aos 48 anos e solteira após três casamentos, ela segue uma carreira como atriz e apresentadora na TV americana.

Assista ao momento em que Drew Barrymore deixa o palco às pressas

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado