Mas já?

Terra e Paixão: Agatha sofre sequestro relâmpago e o inesperado acontece

Caio flagra a cena e consegue resgatar a mãe em segurança


Agatha assustada em cena de Terra e Paixão
Agatha cai nas mãos de bandido em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) descobre que Agatha (Eliane Giardini) está viva e encomenda sua morte a Nice (Alexandra Ritcher). Caio (Cauã Reymond) vê quando a mãe é forçada a entrar no carro de Gregório (Felipe Rocha) e, com a ajuda de Hélio (Rafa Vitti), consegue resgatá-la, mas o bandido foge.

Depois de forjar a própria morte durante o parto do filho, a primeira mulher de Antônio (Tony Ramos) condenada e presa a 20 anos, acusada injustamente, segundo ela, pela morte de Evandro (Rafael Cardoso).

+ Terra e Paixão: Irene quer Agatha de volta ao inferno

Terra e Paixão: Antônio descobre ligação de Nice com Irene e manda matar; saiba quem

Em liberdade novamente, Agatha volta para Nova Primavera disposta a se acertar com seus dois filhos. Além de Caio, a falecida também é mãe de Jonatas (Paulo Lessa).

Irene já havia pedido a Nice que desse um fim na rival caso fosse confirmada que ela está viva. Então, na primeira oportunidade, Gregório força a entrada da ex-presidiária no seu veículo. Por sorte, o primogênito de Antônio vê a cena e consegue resgatá-la antes que o pior aconteça. Confira!

Em Terra e Paixão, Irene encomenda a morte de rival

Terra e Paixão: Agatha sofre sequestro relâmpago e o inesperado acontece

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Agatha sai da cadeia, volta para Nova Primavera e sofre sequestro relâmpago. Por sorte, Caio e Hélio flagram a cena e consegue salvá-la. O bandido, porém, consegue escapar.

Presa por 20 anos, a primeira esposa de Antônio finalmente será liberada depois de cumprir pena por um crime que, segundo ela, não cometeu. Evandro, médico e amante da falecida, foi assassinado e a culpa recaiu sobre a mulher.

Depois de deixar a casa de detenção, Agatha volta para a cidade na companhia de Angelina (Inez Viana), e disposta a acertar as contas com o marido e recuperar o amor dos seus dos filhos.

A essa altura, todos já sabiam da possibilidade de a mãe de Caio não ter morrido. Precavida, Irene pediu ajuda a Nice para dar cabo da rival caso isso se confirmasse. E não vai dar outra. A falsa beata pede a Gregório que se livre da falsa morta.

O capanga, então, intercepta Agatha na rua e força sua entrada no carro. Por sorte, o irmão de Petra (Debora Ozório) e Hélio estarão passando pelo local bem naquela hora e seguem o veículo. O bonitão consegue resgatar a mãe, mas o bandido acaba escapando.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado