Não rolou

Xuxa reconhece frustração com Marlene Mattos e revela o que esperava do reencontro

Apresentadora esperava mais do reencontro


Xuxa e Marlene Mattos em foto
Reencontro de Xuxa com Marlene foi tenso - Foto: Reprodução/Globoplay

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram pela primeira vez em 19 anos para o documentário Xuxa, o Documentário. O encontro, que está previsto para ser exibido no quinto e último episódio da série documental em agosto, foi tenso e decepcionante, segundo a apresentadora afirmou no Domingão deste domingo (23).

"Marlene está bem fadinha, não a bruxa que era", afirma sobre a participação da ex-empresária na série documental. "Ela construiu uma fortaleza em torno da Xuxa, mas essa fortaleza, com o tempo, se transformou numa prisão", disse Pedro Bial, diretor do projeto.

Xuxa conta que Marlene, no começo, era uma pessoa doce, carinhosa e prestativa. "Depois de alguns anos, ela se transformou no que ela se transformou. Uma pessoa que tirou minha liberdade de andar, de falar, de fazer e tudo mais", explica. "Eu queria deixar claro uma coisa: as pessoas mudam. Eu mudei muito desde o início. Se tiver uma pessoa hoje, que me fale o que ela falava, eu não ia aceitar, eu não vou aceitar."

"Só que eu vi uma pessoa que não mudou", complementa. "Eu gostaria que, quando eu sentasse ali, ela dissesse assim: 'cara, me desculpa'. Ela, inclusive, falou para o Pedro [Bial] que não ia para pedir desculpas, mas eu queria que, de alguma maneira, ela falasse. Talvez com o olhar, de alguma maneira. Ou dizer 'eu mudei'."

"Foi tenso", disse Bial, que é diretor do documentário. "Eu acho que a Xuxa teve a grandeza de encontrar com Marlene de novo." Na cena exibida no Domingão, Xuxa diz: "eu não posso falar tudo sobre a Marlene, porque, se não, vão querer prender a Marlene". Ao que a empresária responde: "Pode falar. Os teus fãs já me veem assim. Não ligo".

Show de Ivete Sangalo tem acidente com trio, agressões e pisoteamento

Amor Estranho Amor: Filme polêmico de Xuxa vai passar na TV

Após a cena, Luciano Huck comentou que foi muito difícil assistir o encontro porque ele também teve uma relação muito intensa com a empresária. "Quando eu cheguei na Globo em 2000, as duas pessoas que me acolheram muito foram a Xuxa e a Marlene. Então, eu tenho gratidão pela Marlene, mas entendo tudo que você falou ali na entrevista", disse Huck.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado