Repouso

Doente, Joelma decide se afastar dos palcos

A cantora cancelou os shows que faria nesta semana


Joelma de roupa preta e cabelo solto, cantando em microfone
Joelma em um show recente - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (10), Joelma publicou um comunicado em suas redes sociais e avisou que precisará se afastar momentaneamente dos palcos para cuidar da saúde. A cantora, que já havia cancelado as apresentações que faria no último fim de semana, também informou que não cumprirá a agenda que teria nos próximos dias.

De acordo com a assessoria de imprensa da paraense, os shows que aconteceriam nos dias 11, 12 e 15 de julho, nas cidades de Teresina, no Piauí, Crato, no Ceará e Gravatá, em Pernambuco, respectivamente, não serão realizados por recomendações médicas.

"Informamos a todos que Joelma permanecerá em repouso seguindo recomendações médicas para boa recuperação após ser diagnosticada com gripe", explicou trecho da nota oficial. "Agradeço o carinho de todos os meus fãs, do público e de todos os contratantes. Estou aqui me cuidando e em breve estou de volta para a gente cantar e dançar muito", completou Joelma.

Na semana passada, a dona da Isso É Calypso Tour assustou os fãs ao cancelar, de última hora, uma apresentação em Bragança, no Pará. A artista, que recentemente voltou a surgir com o rosto inchado, estava com dificuldade para respirar e foi atendida pelo SAMU pouco antes de subir ao palco.

Na data, a prefeitura da cidade chegou a postar um vídeo de uma das socorristas falando sobre o estado de saúde da famosa, para tranquilizar o público: "Fizemos a avaliação médica dela e ela apresentou desconforto respiratório aos mínimos esforços. Referiu febre no início da tarde. A gente orienta que ela fique em repouso e faça as medicações. Infelizmente, ela não consegue realizar o show hoje".

Juliana Paes revela sonho de viver personagem em remake: "Depois me aposento"

Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, perde a casa e detalha crise financeira

Joelma também se manifestou: "Infelizmente, peguei uma gripe muito forte e não vou ter condições de cantar, fazer esse show. Vou me recuperar e voltar para fazer esse show". De acordo com a equipe médica, ela também teve febre no início da tarde, enquanto se preparava para o show.

"A artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, foram cancelados", avisou a equipe de Joelma, já no sábado (8), dando informações sobre o restante da agenda.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado