Fez sucesso

Eterna Lady Kate, atriz diz que recusou convite para novela e desabafa sobre Zorra Total

Katiuscia Canoro revelou do que não gostava no trabalho no humorístico da Globo


Katiuscia Canoro
“Para mim, seria difícil, naquela época, fazer novela. É muita dedicação mesmo”, avaliou Katiuscia Canoro - Foto: Reprodução/YouTube/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/06/2023 às 18:45,
atualizado em 11/06/2023 às 20:20

Katiuscia Canoro, que deu vida à personagem Lady Kate no extinto Zorra Total, disse que recusou convite para novela da Globo. A oferta chegou à atriz quando ela ainda fazia sucesso com o papel no humorístico.

“Para mim, seria difícil, naquela época, fazer novela. É muita dedicação mesmo”, avaliou Katiuscia Canoro em entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.

No papo com a convidada, Rabello contou que o diretor do Zorra Total, Maurício Sherman, não gostava que membros do elenco aceitassem convites para novelas da emissora, desfalcando assim o humorístico.

“Ele cuidava muito da gente e tinha ciúmes. Não gostava que a gente fizesse novela. A gente não podia fazer… Porque tinha convites”, contou o ator, que atuou em títulos como Chocolate com Pimenta (2003) e O Profeta (2006).

“Subestimavam muito o público”, diz atriz sobre Zorra Total

Katiuscia Canoro foi revelada como Lady Kate em 2008. Ela seguiu dando vida a essa e outras personagens nos anos seguintes, até 2015, quando o programa chegou ao fim. Ela também fez outros humorísticos no canal.

Kanye West comemora aniversário de forma erótica e é comparado a Faustão

“O que eu não gostava [no Zorra] era saber que eu ia ficar presa naquilo [no mesmo quadro]. Não conseguia sair muito. Era uma visão um pouco limitada do que a gente pode fazer com humor”, revelou, ainda no podcast.

“Eles subestimavam muito o público. Se dessem mais abertura, mais liberdade, a gente poderia oferecer outras coisas. É complicado, porque a empresa acha que isso não vai dar dinheiro, então…”

Katiuscia Canoro

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado