Luto

Morre mãe de Ana Carolina: "Não consigo elaborar a dor"

Cantora anunciou em rede social a morte de Aparecida de Souza, aos 86 anos


Ana Carolina
"Não consigo ainda elaborar a dor desse momento", escreveu Ana Carolina em rede social - Foto: Reprodução

Aparecida de Souza, mãe da cantora Ana Carolina, morreu neste domingo, 11 de junho, aos 86 anos. A cantora de 48 anos deu a notícia por meio das redes sociais. A causa da morte não foi divulgada pela famosa.

“É com toda tristeza que comunico a passagem da minha amada mãe Aparecida de Souza nesta manhã após 86 anos de uma vida espetacular”, escreveu Ana Carolina em uma sequência de postagens no Twitter.

A cantora ainda escreveu: “Não consigo ainda elaborar a dor desse momento, mas sempre fiz e faço questão de reforçar a importância dela em tudo que sou, a palavra que me encoraja a fazer o que acredito. Foram anos de conversas, gargalhadas e momentos de silêncio sabiamente carregados de afeto”.

+ Lexa perdoa Mc Guimê e volta com o cantor após importunação sexual no BBB

“Fofó, te amo muito além das palavras. Obrigada por cada segundo da minha vida! Agradeço todas as manifestações de carinho que tenho recebido. Elas são fundamentais nesse difícil momento de recolhimento”, finalizou a artista.

As publicações receberam comentários de fãs da artista. “Meus sentimentos, força”, escreveu uma seguidora. “Que Deus conforte seu coração e o da família”, desejou outra. “Ficarei orando por você”, afirmou um terceiro.

Com rumor de fim de romance com Mel Maia, MC Daniel surge aos prantos

Confira a publicação de Ana Carolina no Twitter

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado