Eita

Homem invade mansão de Lady Gaga, polícia é acionada e se surpreende ao chegar no local

Equipe da cantora chamou os oficiais ao verificar invasão na propriedade


Lady Gaga tirando foto deitada no sofá
Lady Gaga estava em casa no momento da invasão - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/05/2023 às 10:45,
atualizado em 15/05/2023 às 13:03

Informações do site TMZ dão conta que a casa de Lady Gaga, em Malibu, EUA, foi invadida por um homem na última quinta-feira (11). A equipe de segurança da propriedade chamou a polícia ao se deparar com a cena. Os oficiais chegaram rapidamente e se surpreenderam ao verificar que tratava-se de um suposto fã que gostaria de deixar um presente para a artista pop.

De acordo com a publicação, quando a polícia chegou, o homem se assustou e explicou que apenas estava deixando flores para Lady Gaga. Apesar do gesto, um dos seguranças da mansão informou que a equipe já tinha visto a mesma pessoa rondando a região, e que ele já havia deixado outros presentes para ela na casa. Ele não foi preso.

Lady Gaga estava na casa no momento em que a polícia foi acionada, porém, segundo o TMZ, não chegou a ter contato com o fã, ficando dentro dos seus aposentos o tempo todo.

Sequestradora vai à Justiça e pede U$ 500 mil a Lady Gaga

Lady Gaga trava uma batalha judicial bastante inusitada nos Estados Unidos. A cantora está sendo processada por Jennifer McBride, a sequestradora dos buldogues franceses da artista americana. A acusada de ter roubado os animais foi à Justiça contra Gaga alegando que foi prometida uma recompensa de U$ 500 mil para quem lhe devolvesse os cães, o que não aconteceu, segundo ela.

Em entrevista ao TMZ, Jennifer lembrou que Lady Gaga havia prometido pagar a recompensa sem fazer qualquer pergunta e, por conta disso, ela decidiu devolver os animais. Os pets foram entregues próximos a uma delegacia e, segundo a mulher, a cantora havia se comprometido fazer o depósito no valor combinado, o que não aconteceu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado