Mamãe

Viih Tube entrou disfarçada e teve seguranças à disposição na maternidade para ter bebê

Lua nasceu no último domingo (9), mas anúncio só foi feito nesta quinta-feira (13)


Viih Tube disfarçada
Viih Tube quis ter filha com privacidade total - Fotos: Reprodução

Viih Tube anunciou nesta quinta-feira (13) o nascimento de Lua, sua primeira filha com Eliezer. A bebê veio ao mundo no domingo (9), mas eles optaram pela privacidade nesses primeiros dias. Tanto que a influenciadora chegou à maternidade Pro Matre, em São Paulo, disfarçada, usando capuz e máscara para não ser reconhecida.

"Como sabem, eu queria privacidade nestes dias, então foi uma missão", disse ela nos Stories. Viih Tube ainda contou que a maternidade deixou seguranças à disposição e agradeceu todo o cuidado.

A ex-BBB queria tentar parto normal, mas como Lua estava fora de posição, foi necessário uma cesárea. "Mesmo com as contrações ela não virou gente, esperei até o último momento que pude, até onde fosse seguro para ela, mas continuou pélvica", disse ela. "Fiz tudo o que puder para ter o parto normal dos meus sonhos, inclusive fiquei bem mal, me cobrei tanto, mas depois faço para vocês um relato de como foi o parto", desabafou.

Viih Tube seguiu: "Não foi parto normal, mas uma coisa gostosa foi que deu tempo da família chegar para assistir o parto. Isso me confortou muito (...) Eu tinha muito medo da cesárea, por isso queria tanto que ela virasse".

Viih Tube entrou disfarçada e teve seguranças à disposição na maternidade para ter bebê

Ainda nos Stories, ela contou que a bebê teve icterícia e precisou ser submetida a banho de luz. "Ela precisou de banho de luz por conta de icterícia. Meu coração doeu, porque não é fácil, mas conseguimos e tivemos alta depois", disse.

No feed do Instagram, a influencer detalhou o nascimento de Lua: "Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado