Vida pública

Isis Valverde desabafa sobre fofocas: "Relacionamentos que nunca existiram"

Aos 36 anos, atriz namora o empresário Marcuz Buaiz


Isis Valverde
Isis Valverde está longe das novelas desde Amor de Mãe, em 2021 - Foto: Reprodução/Globo

Isis Valverde falou sobre a exposição de sua vida íntima em trechos de uma entrevista divulgados nesta quinta-feira (6). A atriz de 36 anos, que namora o empresário Marcuz Buaiz desde o ano passado, disse lidar bem com as fofocas, que já envolveram "coisas inventadas" e "relacionamentos que nunca existiram".

“Não me lembro de viver sem essa pressão. Comecei muito cedo, com a cara tampada e trancada num apartamento sem que ninguém pudesse me ver”, avaliou Isis Valverde, referindo-se à personagem Ana do Véu em Sinhá Moça (2006), que marcou sua estreia na TV.

“A minha vida é pública, não tem como eu brigar com isso. Sempre tem coisas sendo inventadas, relacionamentos que nunca existiram... Somos mulheres, então sempre vai cair para o nosso lado, vamos levar pedra.”

Isis Valverde

Isis Valverde e Marcus Buaiz
Isis Valverde está namorando Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo - Fotos: Reprodução

Ainda em entrevista à revista Glamour de abril, que traz a atriz na capa, ela acrescentou: “Por exemplo, se o casamento acabou, nós é que não seguramos o marido. Estamos numa sociedade que está caminhando adiante, mas que ainda é machista”.

Longe das novelas desde o fim de Amor de Mãe (2019-21), na Globo, ela se prepara para o lançamento de um grande trabalho nos cinemas: é a protagonista da cinebiografia de Ângela Diniz (1944-1976), socialite morta pelo companheiro, Doca Street (1934-2020), em um feminicídio que abalou o Brasil nos anos 1970.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado