Otto

Nasce segundo filho de Projota e Tamy Contro, dias após separação

Ex-casal celebrou nascimento nas redes sociais


Projota e Tamy Contro com o filho recém-nascido
Projota e Tamy Contro anunciaram nascimento nas redes sociais - Fotos: Reprodução

Nasceu nesta segunda-feira (3) Otto, segundo filho de Projota e Tamy Contro, cinco dias após o casal anunciar a separação. Nas redes sociais, eles festejaram o nascimento, individualmente. Os dois já são pais de Marieva, de 3 anos.

"Otto nasceu junto ao sol, as 06:05 da manhã. Tão sereno que até faz a gente desacreditar de signos, pois eu jamais vi tamanha tranquilidade num ariano. Ariano como seu pai. E eu sou seu pai… cabe um mundo nessas palavras", escreveu Projota ao compartilhar uma foto com o bebê.

"Que seja feliz, que seja sonhador, que seja corajoso, que mesmo diante de todos os obstáculos que virão, que seja você Otto… 'Mas se você torcer pro Santos vai ser foda!…'", completou ele.

Já Tamy agradeceu: "Otto já está em meus braços, eu nem sei como agradecer a Deus por tanto, amém vida!".

A influenciadora revelou que estava separada de Projota ao responder à pergunta de uma seguidora. "Como estou emocionalmente instável por conta da gravidez, não quero falar mais detalhes desse assunto. Minha prioridade está sendo tentar ficar forte por conta das crianças", iniciou.

Na sequência, ela enviou recado para os fãs: "Espero não só que me entendam, mas que me mandem boas vibrações. Sei que Deus tem um plano maior para mim. Seguimos", afirmou sem dar detalhes do que aconteceu com o casal. Mas a imagem já vinha recebendo boas mensagens por parte dos seguidores.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado