Luto no rock

Velório de Canisso, dos Raimundos, reúne fãs e famosos

Baixista morreu aos 57 anos, vítima de infarto


Canisso
Canisso foi um dos fundadores da banda Raimundos, que emplacou sucessos como Mulher de Fases e A Mais Pedida - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2023 às 13:49,
atualizado em 15/03/2023 às 13:49

Está sendo realizado nesta quarta-feira (15) o velório de José Henrique Campos, o Canisso, baixista da banda Raimundos. Aberta ao público no Ginásio José Corrêa, em Barueri, na Grande São Paulo, a cerimônia seguirá até às 16h, quando o corpo segue para o sepultamento, apenas na presença dos familiares.

Adriana Toscano, esposa de Canisso, foi uma das primeiras a chegar ao local. Próxima ao caixão, ela foi consolada por amigos e familiares. Casados há mais de 20 anos, eles tiveram quatro filhos: Maike, de 29 anos, Lorena, de 28, Nina, de 22, e Pedro, de 19.

Digão, vocalista dos Raimundos, também esteve presente e conversou com alguns fãs da banda que foram ao ginásio. Também compareceram ao velório Fred Castro, ex-baterista do Raimundos, e o cantor Supla.

Os filhos do artista também foram ao velório. Lorena Toscano, uma das filhas de Canisso, não segurou as lágrimas durante a cerimônia, junto dos irmãos Nina e Mike. No fim de semana, ela relatou o acidente sofrido pelo pai em rede social.

imagem-texto

As primeiras informações sobre a morte de Canisso davam conta que ele havia sofrido um acidente dentro de casa, uma queda decorrente de um desmaio. A causa da morte foi revelada depois: um infarto, de acordo com informações da família.

Canisso foi um dos fundadores dos Raimundos, banda de rock que surgiu no fim da década de 1980 e despontou nos anos 1990. Com mais de 35 anos de carreira, o grupo lançou nove álbuns de estúdio e emplacou grandes sucessos, como Mulher de Fases e A Mais Pedida.

O último show foi em uma casa noturna de Rio do Sul, em Santa Catarina, no sábado (11). A banda tinha apresentações agendadas pelo Brasil até setembro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado