Eita

Estrela de Terra e Paixão, Bárbara Reis vai parar no hospital após comer pizza de mercado

Atriz será a protagonista de nova novela de Walcyr Carrasco


Montagem de fotos com Bárbara Reis e ela tomando soro na veia
Bárbara Reis foi parar no hospital de madrugada e tomou remédio na veia - Fotos: Reprodução

Protagonista da próxima novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, Bárbara Reis foi parar no hospital nesse domingo (12), após comer pizza comprada em um supermercado. A atriz contou o caso para seus seguidores nas redes sociais, publicando uma foto tomando soro na veia.

"Comi pizza de mercado. Tão apetitosa e ordinária. Passei a noite muito mal, tive vômito e diarreia. 3h30 da manhã fui pro hospital. Tomei soro", contou ela, que também vive a Débora em Todas as Flores, que volta para sua segunda parte em abril no Globoplay.

Bárbara Reis está com a agenda cheia de gravações de Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco e que estreia em maio no lugar de Travessia. Recentemente, ela esteve no Mato Grosso do Sul para rodar cenas da novela, juntamente com Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires e Paulo Lessa, entre outros.

A história se passará em Nova Primavera, cidade fictícia ambientada nas terras de Mato Grosso do Sul, destacando as grandes plantações, com modernidade e tecnologia.

“A história apresenta um grande drama amoroso e uma luta por herança, dentro de um ambiente agrícola, rural, uma parte do país ainda desconhecida por muitos, de uma maneira que não estamos acostumados a ver em novelas. Estou fascinado pela tecnologia implantada na agricultura nos dias atuais, me apaixonei por esse ambiente e quis trazer para as telas", contou Carrasco.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado