Não vem mais

Lollapalooza Brasil confirma cancelamento de show do Blink-182 e anuncia substituto

Rumor já rolava nos últimos dias e foi confirmado nesta quarta-feira (01)


O trio do Blink-182
Blink-182 não vem em 2023, mas já está confirmada para a edição 2024 do Lollapalooza - Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil confirmou oficialmente nesta quarta-feira (01) o cancelamento da apresentação do Blink-182 no festival que acontece em março. Na publicação do Instagram, o vocalista Tom DeLonge aparece em vídeo lamentando não poder vir ao país neste momento. O duo Twenty One Pilots foi anunciado para o lugar e a banda já está garantida para edição de 2024.

"Isso é tão triste. Esses seriam um dos maiores shows que faríamos. É um dos lugares mais importantes para as bandas tocaram. Nós estamos devastados e planejamos voltar ao Lolla Brasil, Chile, Argentina. Vamos fazer tudo em 2024!", prometeu Tom.

Os rumores do cancelamento do show do Blink-182 surgiram na semana passada, quando o baterista Travis Barker anunciou que rompeu um ligamento do dedo durante os ensaios para a turnê e precisará passar por cirurgia.

No comunicado oficial, a organização do Lollapalooza Brasil lamenta a alteração no setlist. "O Blink-182 foi forçado a cancelar todas as apresentações na América do Sul e no México devido a problemas de saúde. Isso inclui a apresentação no Lollapalooza Brasil no dia 25 de março em São Paulo. Temos o prazer de informar que a banda confirmou que voltará e se apresentará na próxima edição do Lollapalooza Brasil em 2024. A edição do Lollapalooza Brasil 2023 e as demais apresentações do dia 25/03/2023 ocorrerão normalmente. Contaremos com diversas atrações nacionais e internacionais que fazem grande sucesso com o público e muitas experiências para você curtir", disse a nota.

O festival ainda afirmou que quem quiser poderá solicitar o reembolso dos ingressos até o dia 7 de março. O Blink-182 se apresentaria no dia 25/03.

"No entanto, tendo em vista o cancelamento da apresentação da banda, disponibilizaremos por liberalidade aos titulares de compra de ingressos das modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day do dia 25/03 a possibilidade de manter o ingresso ativo e comparecer ao evento ou, no período de 01/03 a 07/03/2023, solicitar o reembolso do valor dos ingressos. Os ingressos de 2023 não serão válidos para a edição de 2024", finalizou.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado