Novo casal

Ex-BBB Jessi assume namoro com produtora: "Obrigada, Deus"

Participante do BBB 22 vive romance com Sté Frick


Jessi Alves assume namoro com a produtora Sté Frick
"Você é a coisa mais linda da vida", declarou Jessi Alves à namorada Sté Frick - Fotos: Reprodução/Instagram

Jessi Alves, que participou do BBB 22, no ano passado, está namorando. Em publicação em rede social nesta quarta-feira (22), a professora e influenciadora digital assumiu o relacionamento com a produtora de audiovisual Sté Frick. "Achei que relacionamento não era pra mim", relatou a famosa na postagem.

“Todas as vezes que abro a caixinha de pergunta, a que mais fazem é se eu estou solteira… Por muitas vezes eu deixei de responder essa pergunta ou levei ela pro lado cômico, porque sempre a resposta era a mesma”, iniciou Jessi Alves na legenda do post no Instagram. A publicação reúne diversas fotos suas ao lado da namorada.

A ex-BBB afirmou que tinha dificuldades de engatar um namoro. “Sempre achei que relacionamento não era pra mim, porque em todas as tentativas, nunca senti que fosse possível encontrar alguém que seria feliz e me amaria na mesma intensidade que eu – que, diga-se de passagem, é imensa.”

“E depois do turbilhão de emoções que foi passar pelo BBB, comecei a achar que seria ainda mais difícil. Foi aí que te encontrei… Um dos maiores presentes, literalmente, que a vida poderia me proporcionar. Você é a coisa mais linda da vida. É carinhosa, afetuosa, cuidadosa, com um dos maiores corações que já conheci!”

Jessi Alves

Na sequência, ela marcou o perfil da eleita, que ela chama de “mor”: “Eu faço um furacão acontecer em menos de um minutos e você com um simples toque, olhar me acalma e equilibra. Que encontro gostoso. Eu te amo muito, muito mesmo! Obrigada, Deus! Finalmente posso dizer: ‘não estou solteira’”.

Sempre discreta quanto à vida amorosa, a ex-BBB falou poucas vezes sobre sua sexualidade no reality show da Globo. No post do Instagram, ela recebeu apoio de ex-colegas de confinamento, como Brunna Gonçalves, Maria e Laís Caldas, e até do apresentador Tadeu Schmidt. "Lindo!", escreveu ele.

Entre os comentários da postagem, também havia uma declaração da namorada da famosa. "Eu sou muito feliz com você e amo tudo aquilo que a gente constrói juntas. Você é uma mulher admirável e maravilhosa. Sou muito grata pelo nosso encontro. Te amo", escreveu Sté Frick.

Confira a publicação de Jessi Alves no Instagram:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado