Beldades

De Paolla a Nicole: Os looks mais ousados do Carnaval na Sapucaí

Famosas mostram boa forma nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro


Paolla Oliveira e Nicole Bahls no Carnaval do Rio de Janeiro
Paolla Oliveira foi destaque na Marquês de Sapucaí, enquanto Nicole Bahls chamou todas as atenções em um dos camarotes - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/02/2023 às 14:49,
atualizado em 20/02/2023 às 14:49

Os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro começaram no domingo (19), com um verdadeiro show de famosas como Paolla Oliveira e Nicole Bahls. Nos camarotes ou na Marquês de Sapucaí, as beldades roubaram a cena com looks ousados, mostrando a boa forma e colocando o corpo “pra jogo”.

Confira, a seguir, os cinco looks mais ousados do primeiro dia do Carnaval na Sapucaí:

Paolla Oliveira

Com tons metálicos, Paolla Oliveira foi o destaque como a Rainha de Bateria da Grande Rio. “Peito de aço, coração de sabiá. Ogum, meu protetor. Detentor dos segredos dos metais, das percussões que vibram e movimentam nossos corpos. De axé. muito axé!”, escreveu a atriz nas redes sociais ao exibir ao look do Carnaval. Mais tarde, ela acabou se estressando com sua equipe.

Nicole Bahls

Outra que também apostou na ousadia neste Carnaval foi Nicole Bahls. A beldade chamou todas as atenções em um camarote da Sapucaí no domingo (19). “Pronta para curtir o maior espetáculo da terra”, anunciou a bonitona em rede social. No evento, ela apareceu com boa parte da pele à mostra e uma marquinha de biquíni na virilha que levou muita gente à loucura.

Monique Alfradique

Com fantasia ultracavada, Monique Alfradique também atraiu muitos olhares no fim de semana. Além da malha transparente, ela tapou os seios e a região genital com enfeites prateados. Ela foi uma das musas da Grande Rio e exibiu os seus melhores momentos no desfile em seu perfil no Instagram.

Yasmin Brunet

Também destaque da Grande Rio, Yasmin Brunet se atrasou na chegada aos carros da agremiação. E, é claro, atraiu todas as atenções usando um biquíni ousadíssimo. No Instagram, para mostrar o look, ela usou versos de Ivete Sangalo: “Quando a gente chega, é fogo na revoada”.

Mulher Melão

A modelo Renata Melão, também conhecida como Mulher Melão, deu o que falar ao se inspirar no visual de Deborah Secco na cinebiografia de Bruna Surfistinha: apenas com short e sandália azuis, além de duas estrelas tapando os mamilos. Em rede social, usou uma frase da personagem: “Hoje eu não vou dar, eu vou distribuir!”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado