Verão quente

Bate-boca, ameaça e traição exposta: os barracos dos famosos em janeiro

Janeiro foi um mês repleto de polêmicas; relembre


Gretchen, Shakira e Piovani
Gretchen, Shakira e Piovani causaram em janeiro - Foto: Divulgação

Apenas um mês se passou em 2023, mas os famosos já proporcionaram muita história pra contar. Desde um bate-boca na internet envolvendo Solange Gomes e Bárbara Evans, passando por um problema que Gretchen teve com a polícia e até a nova a nova música Shakira, que foi uma direta para o ex-marido, Gerard Piqué.

O verão começou quente. Houve até exposição de Gabi Prado depois de ser ameaçada de processo por Bianca Andrade, a Boca Rosa. "Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque da próxima vez que falar desse jeito comigo, eu vou processar minha mão na sua cara", disse ela, no início do ano

Agora, mundialmente falando, Shakira dominou as páginas de fofocas quando lançou uma música para Piqué, seu ex. Ela afirmou no novo single que "vale por duas de 22 [anos]" e que ele teria trocado um Rolex por um Casioarca de relógio.

Confira esses e outros barracos:

Solange Gomes e Bárbara Evans

Bate-boca, ameaça e traição exposta: os barracos dos famosos em janeiro

Duas ex-A Fazenda, sendo que Bárbara venceu sua edição, bateram boca na internet. A ex-Musa da Banheira do Gugu insinuouue ela teria aplicado um golpe da barriga ao ter dado luz à Ayla, fruto do seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Solange afirmou que foi acusada de golpista primeiro. " que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem oline e de jatinho", disse.

Monique Evans respondeu: "Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS. E a sua? Escolheu bem o pai, e se ferrou!! Eu e a Bárbara, dormimos muito bem.. .Porque sabemos a verdade. Já você, gata garota, até hoje não superou o golpe!! Só fala nosso até hoje. Acho é pouco!".

Bárbara por fim, disse: "Lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada". E garantiu: seu casamento com Gustavo foi realizado com separação total de bens.

Gretchen e a polícia

imagem-texto

A Rainha do Rebolado perdeu as estribeiras quando policiais estavam na porta da sua casa em Belém do Pará. Ela relatou que foi ameaçada pelos policiais ao pedir que retirassem a viatura estacionado em frente ao seu portão. Impedida de sair, disse que um deles sacou uma arma. "Agora até a polícia não respeita as leis", lamentou.

"Eu quero o responsável pela Polícia Militar falando comigo, porque eu acabei de receber uma ameaça na minha porta, do policial tirando a arma pra mim. Vou mostrar o vídeo aqui, porque eu tenho tudo gravado pelas minhas câmeras. Eu quero providências contra esse policial", pediu.

Gretchen ainda brincou: "Medo eu tenho de barata e só".

Gabi Prado e Bianca Andrade

Bate-boca, ameaça e traição exposta: os barracos dos famosos em janeiro

A treta entre as duas começou após a ex-A Fazenda expor que Boca Rosa supostamente ter trocado beijos com Daniel Caon, ex-namorado de Rafa Kalimann, numa espécie de "affair secreto". "Já que vai processar por calúnia e difamação, processa por ameaça, porque da próxima vez que falar desse jeito comigo, vou processar minha mão na sua cara", disparou Prado.

Ela ainda publicou alguns prints de mensagens que enviou para Bianca após a briga, na madrugada. "Otária, te falo isso com toda sas letras. Não tenho medo, e segura que agora vai começar", alardeou.

Segundo a ex-De Férias com o Ex, Bianca paga de amiga da Rafa na internet, mas por trás das cortinas, a coisa é diferente. "Estava pegando o Caon escondido", acusou. "Foda-se pra todo mundo que falar que sempre fui barraqueira. Se ser barraqueira é se defender de gente maldosa e mentirosa, eu vou ser sempre", prometeu.

Bianca leu as mensagens em um perfil de fofocas no Instagram e resumiu: "Ok, mais um processo".

Luana Piovani e Pedro Scooby

imagem-texto

O ex-casal segue provocando polêmicas. E pano pra manga. Desta vez, Piovani "soltou os cachorros" porque Scooby queria diminuir a pensão dos três filhos do casal. Na web, Piovani ainda marcou alguns patrocinadores do atleta com o intuito de lhe mostrar qual é o comportamento do ex-BBB fora das redes sociais.

Na última semana, ela se posicionou sobre o fato de um dos filhos ter defendido o pai. "Pelo Instagram, Luana compartilhou a posição de sua advogada, Maria Cristina Câmara, sobre o caso.

"Para os que estão me enviando esta matéria em tom de glória, me limitarei a dizer que isto apenas reforça a preocupação genuína da minha cliente em ver os filhos com acesso irrestrito ao telefone. Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isso é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", afirmou a advogada de Luana Piovani.

O casal costumeiramente se alfineta. Nos últimos meses, Piovani expôs pedidos de pensão e algumas irresponsabilidades que acredita que Scooby tenha tido.

Lucas Guimarães e Emily Garcia

Bate-boca, ameaça e traição exposta: os barracos dos famosos em janeiro

Lucas não deixou passar batido a briga do irmão Babal com Emilly. A cunhada resolveu dar uma resposta daquelas. Tudo começou quando a influenciadora acusou o marido de agressão, ressaltando que a família estava ao lado dele e que procuraria a polícia.

Babal exibiu prints de conversas com a esposa e respondeu dizendo que ela precisava um psicólogo. O marido de Carlinhos Maia logo se manifestou: "Meu Deus, lamentável, viu. Vou ficar aqui respirando fundo e contando de 1 até 10 para não falar besteira".

Shakira e Piqué

imagem-texto

A colombiana causou frisson ao lançar uma música repleta de indiretas ao ex. Quem sofreu um baque muito forte foi Clara Chía, de 23 anos de idade, que não estaria sabendo lidar bem com as críticas que tem recebido após ser apontada como o pivô do fim do casamento do ex-jogador com Shakira.

Shakira e Gerard Piqué anunciaram a separação em meados de 2022, mas o assunto voltou a repercutir recentemente, quando notícias deram conta de que a colombiana havia descoberto a infidelidade do marido quando notou que uma geleia que ele não gosta era consumida quando ela estava viajando.

Sua nova música, que traz diversas indiretas para o craque e sua atual parceira. "Tiene nombre de persona buena [Ela tem nome de pessoa boa], Claramente no es como suena [Claramente, não é como soa], Tiene nombre de persona buena [Ela tem nome de pessoa boa], Claramente es igualita que tú, uh-uh-uh-uh [Ela é igualzinha a você, uh, uh, uh, uh]", diz um trecho da música.

Na canção, Shakira também diz que o ex trocou um Rolex por um Casio, mencionando uma marca de relógios que patrocina o novo projeto do atleta. Além disso, diz que ele se mudou e deixou a sogra dela como vizinha, sendo que Shakira e Montserrat Bernabeu, mãe de Piqué, moram em casas bem próximas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado