Lembrança

Mãe de Marília Mendonça desabafa e faz revelação sobre filho da cantora

Ruth Dias explica como tem sido a consciência do neto sobre morte da sertaneja


Marília Mendonça posada abraçada com mãe, Ruth Dias
Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre filho da cantora - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2023 às 19:31,
atualizado em 31/01/2023 às 19:31

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça (1995 - 2021), abriu seu coração e desabafou sobre como o neto, Leo, de 3 aninhos, vem lidando com a morte da sertaneja, depois de um ano e dois meses. Para o podcast Prosa do Sertanejeiro, ela revelou que a criança sabe sobre a mãe dele, mas que não entende o falecimento da cantora, que morreu vítima de um acidente aéreo.

"A Marília sempre foi focada no trabalho. Era só trabalho. Tinha até se perdido de si mesma e da família para focar no trabalho dela. Com a pandemia, ela pôde se voltar para a família, conseguiu ficar com o filho por dois anos... Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso porque está bagunçado na cabecinha dele", afirmou.

Ruth também contou que Leo foi diagnosticado com diabetes; "Ele não sabe se expressar, mas a diabete é isso aí (emocional). Mas não conversamos com ele ainda. Ele não entende o que é morte. Acho que isso vai ter que ser feito com psicólogo. Ele ainda é pequenininho. Ele dorme comigo e fala: 'Vovó, fica com o Leo'. Eu falo: Por quê? Você tá com medo?'. Ele fica triste, mas não sabe se expressar", disse.

A resiliência de Ruth Dias após morte de Marília Mendonça

imagem-texto

Ainda segundo a mãe de Marília Mendonça, ela se manteve firme para não entrar em depressão logo após a morte da filha. Segundo ela, em alguns momentos ela chora e grita questionando o falecimento trágico da cantora.

"Oro, grito, choro e converso com Deus nas madrugadas. Não é fácil. O ano passado foi muito difícil. Ela me deixou o filho dela. Não posso passar essa tristeza para ele. Ele já tem problema emocional. Tenho que mostrar para ele que está tudo bem, que eu estou aqui, que ele é amado, que ele tem família que pode suprir isso na vida dele", contou.

"Não tive luto, não arrumei psicólogo, não fiz dieta... Não queria nada. A dor da alma reflete no seu corpo. Não teve um dia que eu não tomava um analgésico."

Ruth Dias
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado