Hoje aos 33 anos

Ator de Chocolate com Pimenta revela falta de trabalhos na TV: "Perrengue"

Gabriel Azevedo deu vida a Fabrício na novela, atualmente em reprise na Globo


Gabriel Azevedo deu vida a Fabrício na novela Chocolate com Pimenta
Gabriel Azevedo sumiu da TV depois de participar da novela Chocolate com Pimenta - Foto: Divulgação/Globo e Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2023 às 10:39,
atualizado em 11/01/2023 às 10:55

Gabriel Azevedo passou por um período de falta de trabalhos na TV após Chocolate com Pimenta, novela exibida originalmente entre 2003 e 2004 e atualmente em reprise na Globo. O ator, hoje com 33 anos, é lembrado pelo papel de Fabrício, o eterno apaixonado por Bernadete (Kayky Brito).

“Acho que todo ator que começa na infância passa por essa fase. As pessoas falavam que eu não me adequava a certos papéis. Foi um perrengue e mexeu comigo, mas eu sabia que aquilo iria passar”, contou Gabriel Azevedo em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Depois de um período afastado da TV, ele voltou ao ar em Gênesis (2021) e Reis (2022), na Record. “Conversei com o meu agente e falei que quero investir na retomada da carreira. Já estamos atualizando o portfólio e estou muito animado para trabalhar. Quem é ator, por mais que fique longe da área, não se esquece de como é o trabalho.”

"Entregava santinho para os fãs", lembra Gabriel Azevedo

Ator de Chocolate com Pimenta revela falta de trabalhos na TV: \"Perrengue\"

Na entrevista, Gabriel também falou do sucesso após Chocolate com Pimenta. “Foi uma explosão. Lembro que foi nessa época que eu saí pela primeira vez num pôster de uma revista. Aquilo me deixou fascinado. Naquele tempo, existia uma prática entre os atores que era imprimir santinhos com a foto e o autógrafo.”

“Eu lembro que andava na rua e entregava o meu santinho para os fãs que me abordavam. Rever a novela agora é nostálgico por tudo isso.”

Gabriel Azevedo

Em Chocolate com Pimenta, Fabrício é apaixonado por Bernadete, sem saber que a moça é, na verdade, um menino. A revelação só vem em meados da trama. A partir de então, o rapaz criado como menina, já sendo chamado de Bernardo, propõe namoro a Cássia (Luiza Curvo), a amiguinha por quem já vinha se apaixonando.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Chocolate com Pimenta. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado