Polêmica

Ronaldo Fenômeno desabafa após ser chamado de gordo por Kaká

Craque rebate palavras mal colocadas de companheiro de Seleção Brasileira do penta


Ronaldo Fenômeno de terno
Ronaldo Fenômeno se pronuncia após ser chamado de "gordo" por famoso - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/12/2022 às 19:51,
atualizado em 12/12/2022 às 19:51

Nesta segunda-feira (12), Ronaldo Fenômeno se pronunciou sobre ter sido chamado de gordo por Kaká. O ex-meio campo da Seleção Brasileira, que foi colega de time do craque em 2002 na Copa do Mundo do penta, deu declaração polêmica a um jornal inglês. Na ocasião, ele afirmou que os brasileiros não reconhecem o esforço dos jogadores do futebol, comparando a forma com que o público trata Ronaldo e Neymar.

"É estranho falar isso, mas muitos brasileiros não torcem para o Brasil. Acontece às vezes. Se vocês virem o Ronaldo andando por aqui, vão ficar 'uau', ele tem algo diferente aqui. No Brasil, é só um gordo andando pela rua", disse Kaká. Após a repercussão, Ronaldo tentou colocar panos quentes na gafe do ex-colega de seleção e brincou com a fluência no inglês do craque.

"Eu assisti ao vivo isso. No conceito que ele estava falando, não me chamou absolutamente nada a atenção. Acontece que a tradução literal parece ser muito mais polêmica do que é. Talvez, ele quisesse se referir a um tratamento que todos nós recebemos enquanto brasileiros bem-sucedidos no exterior. Talvez, culturamente, nós recebamos um tratamento mais especial fora do Brasil do que no Brasil", afirmou em entrevista coletiva.

"O inglês dele não estava grandes coisas, muito melhor do que o meu (risos). Achei que ele estava enrolado na hora de passar a ideia do que queria dizer. Logicamente, a tradução nua e crua ficou feia, mas não tenho nenhum problema. Outro dia estava jogando padel com ele aqui, não temos nada um com o outro."

Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno esteve no Catar acompanhando Seleção Brasileira

imagem-texto

Ronaldo acompanhou o Brasil durante a trajetória do time no Catar, até a eliminação da seleção pela Croácia nas quartas de final. Ele chegou a pagar ingresso para uma ex-BBB assistir a uma disputa. O craque é um dos protagonistas do pentacampeonato, em 2002.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado