Muita tristeza

Alexandre Pires lamenta ataques racistas contra Seu Jorge: "Desanimador"

Artistas estiveram no Prêmio Multishow 2022 e ganharam na categoria de Melhor Show pela turnê Irmãos


Alexandre Pires e Seu Jorge no palco do Prêmio Multishow ao lado de Junior Lima
Alexandre Pires e Seu Jorge no palco do Prêmio Multishow - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 19/10/2022 às 16:53,
atualizado em 19/10/2022 às 16:53

Alexandre Pires lamentou os ataques racistas sofridos por Seu Jorge, seu companheiro de trabalho no projeto Irmãos, durante show no Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, na última sexta-feira (14).

"Muita tristeza, né? A gente vive um momento de mais atenção, de esclarecimento em relação ao preconceito. Momento onde tantas coisas são reveladas e aí quando acontece uma situação dessa, é meio desanimador, como se tudo voltasse à estaca zero. Fico triste né?", disse ele no Prêmio Multishow 2022, que aconteceu nesta terça-feira (18) na zona oeste do Rio.

Seu Jorge também esteve na premiação, posou para fotos, mas não falou com os jornalistas no tapete vermelho do evento. Os artistas ganharam o prêmio na categoria Melhor Show pela turnê Irmãos.

"É meu companheiro de trabalho que passou por isso num lugar que eu tenho muito apreço, que é o povo gaúcho, do Rio Grande do Sul e de repente você passar por um constrangimento desse, é desanimador. Só Deus fazendo por nós e ao mesmo tempo tocando no coração dessas pessoas que somos todos iguais, estamos todos unidos e é isso, mais respeito", completou Alexandre Pires.

Seu Jorge se pronunciou sobre o episódio em um vídeo postado em seu canal do Youtube, no qual desabafa que sofreu com "muito ódio gratuito e grosseria racista".

"Não revelo meu voto", diz Alexandre Pires sobre Eleições

Alexandre Pires lamenta ataques racistas contra Seu Jorge: \"Desanimador\"

Já quando o assunto é política, Alexandre Pires, lamentou a polarização do país e não contou em quem votará neste segundo turno, na disputa entre Lula e Bolsonaro.

"Você tem a sua a sua opinião, a sua escolha, eu acho que todas as opiniões são válidas e devem ser respeitadas, né? Eu tenho o meu posicionamento, não revelo meu voto, é um voto secreto. Mas eu peço que é sinceramente que tudo isso passe o mais rápido possível porque realmente a gente a gente vive um momento muito tenso, de muita polarização, muita é muita guerra, com pouca paz."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado