À imagem e semelhança

10 famosos que são idênticos e poderiam ser gêmeos

Lista vai além de Deborah Secco e Fernanda de Freitas ou Dan Stulbach e Tom Hanks


Tiago Leifert e Mariana Ximenes
Se Tiago Leifert virar ator, já pode viver gêmeo de Mariana Ximenes em alguma novela - Fotos: Reprodução

Não é raro confundir as celebridades, especialmente quando o artista é idêntico a outro. Nos anos 2000, as atrizes Deborah Secco e Fernanda de Freitas eram tão parecidas que fizeram até papéis de irmãs na novela Pé na Jaca (2006). Já Dan Stulbach, assim que deu as caras pela primeira vez na TV, foi comparado ao astro norte-americano Tom Hanks.

Esses são alguns dos exemplos de famosos que, de tão idênticos, poderiam ser gêmeos. Vira e mexe, os internautas descobrem mais semelhanças no mundo das celebridades.

Confira, a seguir, 10 famosos que têm sósias também conhecidos do grande público:

Tiago Leifert e Mariana Ximenes

10 famosos que são idênticos e poderiam ser gêmeos

A semelhança entre Tiago Leifert e Mariana Ximenes foi há muito identificada pelos internautas, e até os famosos já se divertiram com isso. Caso o ex-apresentador da Globo, de 42 anos, queira se aventurar na dramaturgia, já pode interpretar um gêmeo da veterana atriz, que está com 41.

Bruno Ferrari e Joaquim Lopes

10 famosos que são idênticos e poderiam ser gêmeos

Galãs de novelas, Bruno Ferrari, de 40 anos, e Joaquim Lopes, de 42, são outros que podem viver irmãos na telinha. Afinal, os maridos da atriz Paloma Duarte e da cantora Marcella Fogaça, respectivamente, são a cara um do outro.

Paolla Oliveira e Rachel McAdams

10 famosos que são idênticos e poderiam ser gêmeos

As duas atrizes despontaram nos anos 2000, época em que as semelhanças entre elas era mais evidente. Enquanto a brasileira fazia Belíssima (2005), a norte-americana despontava no filme Diário de uma Paixão (2004). Hoje, Paolla Oliveira tem 40 anos, e Rachel McAdams, 43.

Camila Queiroz e Bruna Hamú

10 famosos que são idênticos e poderiam ser gêmeos

Elas estrearam na TV quase na mesma época. Enquanto Bruna Hamú fez Sangue Bom (2013) e Malhação: Sonhos (2014), Camila Queiroz debutou em Verdades Secretas (2015). De cara, as semelhanças foram notadas. Bruna tem hoje 32 anos, e Camilla, 29.

Evaristo Costa e Christian Chávez

10 famosos que são idênticos e poderiam ser gêmeos

Fãs de RBD logo associaram o ator e cantor Christian Chávez, da novela mexicana exibida no SBT, com o jornalista Evaristo Costa, que na época apresentava o Jornal Hoje, na Globo. O tempo passou e eles seguem idênticos: o âncora está com 46 anos, enquanto o artista tem 39.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado