Nova vida

Susana Vieira quer se mudar para Miami e mira documentário: "Sonho"

Atriz completa 80 anos e quer mais


Susana Vieira sorrindo com a mão na cabeça
Susana Vieira agora é octogenária; atriz faz planos - Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira completa 80 anos de idade nesta terça-feira (23) e está esbanjando saúde. A atriz manifestou o desejo de viver em Miami, nos Estados Unidos e quer lançar um documentário. "Sinto muita falta da minha família, então meu maior sonho é passar mais tempo com eles lá nos EUA", justificou ao GShow.

"O sonho que quero realizar é o lançamento do meu livro, está quase pronto, e fazer um documentário que já me foi prometido. Hoje, a gente vê nesses streamings como é bom saber da vida da Elza Soares, de pessoas que fizeram história... Que meu livro seja publicado logo, para eu poder ler enquanto estiver viva. E o documentário espero que alguém faça para mim", diverte-se.

Para a atriz, fazer 80 anos é ótimo. "É a prova de que deu certo, de que vim para viver, ser feliz, amar ao próximo, trabalhar, me realizar, ter uma família, amar e ser amada", afirma.

As oito décadas de vida não serão comemoradas como ela queria. "Eu ia comemorar na Sardenha, Itália, depois ia para um restaurante em Capri no dia do meu aniversário, numa gruta maravilhosa. Mas não deu", lamenta, que remanejou a viagem para setembro após ficar 10 dias internada para tratar sequelas da Covid-19.

Susana Vieira teve medo de morrer

imagem-texto

No último domingo (21), afirmou que teve medo de morrer em sua última internação. "Não deixei nada preparado. Porque eu não tinha terminado o meu livro, não tinha ainda feito um último trabalho na televisão, eu ainda tinha meus netos, que eu quero ver casar, entendeu?".

Ao ser questionada sobre seus planos para o futuro, destacou: "Eu ainda quero fazer uma novela. Eu sempre imagino o futuro, gente. Eu acho que é por isso que eu não morri. Eu tô imaginando sempre o futuro".

A atriz ficou por seis dias internada. Ela contraiu a Covid-19 em julho, mas as sequelas no pulmão preocuparam os médicos, sobretudo por conta da leucemia. "A leucemia foi maravilhosa durante a Covid", garantiu ela.

"Ela [leucemia] ficou quieta, como se fosse assim: essa mulher não merece duas coisas ao mesmo tempo. Vamos deixar ela aqui, só ela brigando com esse vírus."

Susana Vieira sobre o período que contraiu a Covid-19

Com fama de namoradeira, Susana não se furtou em comentar sexo na terceira idade. "Eu cheguei à conclusão de que eu não desisti do sexo. Eu vi, com felicidade, que eu não esqueci do homem. Eu não esqueci do sexo", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado