Notícias

Ex-BBB Vanessa Mesquita surge muito diferente em foto: "sem botox"

Ela também perdeu 7kg; Vanessa venceu o "BBB14"


vanessamesquistabbb.jpg
Fotos: Reprodução/ Instagram
A ex-BBB Vanessa Mesquita surgiu bastante diferente em uma foto divulgada nas suas redes sociais. Ela está com o rosto diferente, e na imagem mais séria aparece após participar de uma ação em São Paulo para resgatar cães num canil clandestino.
 
Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (15), ela afirmou que o motivo de aparecer fisicamente diferente foram os 7kg perdidos e que não possui mais botox no rosto.
 
 
Vanessa foi a vencedora do "BBB14", levando a bolada de R$ 1,5 milhão.
 
"Não fiz nada no momento. Faz um bom tempo que eu não mexo no rosto. Antes do ‘Big Brother’, eu aplicava botox uma vez por ano. Porque o botox, para quem faz exercícios físico, ele sai muito rápido, dura só três meses. É até um equívoco das pessoas quando olham uma mulher com muita plástica e preenchimento achar que é botox. Botox sai muito rápido. Hoje em dia eu não tenho mais botox", esclarece.
 
 
Desde janeiro de 2015 que ela não faz mais o uso de botox: "Eu não mexo direto no rosto. Calhou de eu ter feito a rinoplastia, e não gostei do resultado, aí apliquei botox na ponta do nariz, mas já saiu há muito tempo. Não sou uma pessoa que fica mexendo direto no rosto".
 
E também falou sobre a perda de peso: "Eu também emagreci demais. Quem me conhece de antes do BBB e vê agora, sabe o quanto eu emagreci. Eu perdi 7kg, sequei muito no rosto, chupou".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado