Influenciador

André Junior: Conheça o empreendedor digital, influencer e modelo de 22 anos


André Junior com o celular na mão
André Junior mudou sua vida aos 20 anos de idade quando conquistou sua independência financeira faturando muito em seus empreendimentos
Por Redação NT

Publicado em 10/11/2021 às 15:06,
atualizado em 10/11/2021 às 20:49

Mais conhecido como André Junior, o famoso André Santos do Carmo Junior, natural da cidade baiana de Castro Alves, tem se tornado uma referência para inúmeras pessoas devido a sua carreira de sucesso. O jovem mudou sua vida aos 20 anos de idade quando conquistou sua independência financeira faturando muito em seus empreendimentos.

A jornada de sucesso em seus empreendimentos acabou motivando milhares de pessoas que passaram a lhe seguir nas redes sociais. Prova disso é que seu Instagram ultrapassou 42 mil seguidores que diariamente, acompanham as dicas do empresário para alcançarem seus objetivos.

Influenciador nato, André Junior busca através de suas redes sociais ajudar inúmeras pessoas a realizarem seus sonhos assim como ele realizou, pois iniciou sua carreira como jovem aprendiz e com determinação, foi evoluindo e ao conhecer o marketing digital, passou a trabalhar com prazer e iniciou seus investimentos no setor onde conseguiu se tornar um empresário renomado, sendo hoje, proprietário de empresas de marketing digital e infoprodutos que faturam bastante e são referências em todo país.

“Eu sempre busco melhorar 1% todos os dias, sem me comparar com ninguém. Foram diversas vezes que eu pensei em desistir, pensava que o que fazia não era para mim. Eram apenas pensamentos negativos que passavam nada me impediu de alcançar meus sonhos. Atualmente, entendo que com o papel de influência que possuo, consigo fazer a visão das pessoas mudarem. De mostrar que a vida é muito mais do que elas podem ver e que elas são capazes de irem muito longe. ”, explica André Junior.

Sempre procurando ajudar o próximo, André Junior sempre destina parte dos lucros de sua empresa para doações, onde consegue ajudar milhares de pessoas e instituições, fazendo um grande trabalho social. Devido a todo sucesso, André Junior decidiu criar seu treinamento on-line, o Fórmula Destino Milionário (FDM), que buscam sempre da dicas, conteúdos disponibilizados pelo jovem, que auxiliam as pessoas a mudarem de vida. Os vídeos disponibilizados no treinamento por André Junior, fazem parte de um projeto criado por ele que tem como principal objetivo, fornecer para todos uma ajuda para começarem a trabalhar pela internet e obterem sucesso e grandes resultados.

André Junior, sempre procura fazer tudo com muita qualidade, objetividade e humor. Seus cursos, já foram realizados por mais de 6 mil alunos, que na grande maioria, conseguiram alcançar excelentes resultados trabalhando através da internet.

Saiba mais sobre André Santos do Carmo Junior através de seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/ascjunioroficial/
Facebook: https://www.facebook.com/4ndrejunior


Pauta produzida e enviada por Assessoria
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado