Espetáculo

Pedro Fabrini encerra temporada com três comédias em São Paulo

Ele dividirá o palco nesta sexta com Vida Vlatt


Pedro Fabrini e Vida Vlatt em peça de teatro
Pedro e Vida dividem palco em peça de comédia - Foto: Divulgação

O ator e produtor Pedro Fabrini, em conjunto com os produtores Valdir Arcanjo, Bira Said, vão encerrar o ano de 2021 com um festival de comédias em São Paulo com a CIA de Comédia SP. Os espetáculos começam nesta sexta-feira (5) e seguirão em cartaz no Teatro Bibi Ferreira até 19 de dezembro.

“Para nós é uma alegria voltar aos palcos, com espetáculos da qualidade que temos e em um teatro tão importante como o Bibi Ferreira”, comemorou Valdir. “Vivemos tanto tempo longe do teatro, e agora que as coisas começam a voltar ao normal é motivo de orgulho para nós da Cia de Comedia São Paulo que entre técnicos, produtores e atores conta com mais de 20 profissionais poder voltar a trabalhar e trazer alegria aos palcos de São Paulo”, completou Bira.

Pedro faz parte de três espetáculos e precisou passar Poá uma maratona de ensaios para deixar tudo pronto para a semana de estreia. “É bom demais dividir o palco com atores como a Vida Vlatt, minha parceira de tantos projetos, Gil Teles (o Falcão de Aventuras de Poliana) Carla Pagani, que durante 16 anos fez o trair e coçar, Rafael Junqueira e Carmen Sanches. Voltar aos palcos é a melhor noticia do ano, ainda mais com 3 espetáculos que já levaram milhares de pessoas ao teatro”, relatou.

As sextas, o público poderá acompanhar as últimas sete apresentações do espetáculo Comédia em dose dupla. Fabrini divide o palco com Vida Vlatt, fazendo cada um mais de 10 personagens, em uma produção que já foi vista por 50 mil pessoas. A história deve ser finalizada neste ano, porque os atores preparam um novo espetáculo para 2022.

“Ano que vem teremos novas esquetes, um novo espetáculo, então quem ainda não viu Comédia em Dose Dupla tem a ultima chance nessas ultimas 7 apresentações”, explicou Vida Vlatt que também faz o Pitaco da Ofrasia todas as quintas-feiras no NaTelinha.

A história é sobre Branca de Neve, uma adolescente rebelde que enlouquece sua madrasta, Adão e Eva, comprovando que os problemas de relacionamento começaram desde a criação da humanidade. A trama envolve anjo, Romeu, Julieta e assuntos sobre fé alheia. Tudo com bom humor.

Pedro Fabrini encerra temporada com três comédias em São Paulo

Outras peças de Pedro Fabrini

Aos sábados, a partir das 19h30, a comédia Cada Um Tem o Anjo Que Merece, vista por 100 mil pessoas, poderá ser assistida por mais telespectadores. A história fala de Osvaldo e Quitéria que recebem a visita de um anjo para lá de atrapalhado que tem como missão salvar o casamento deles.

Aos domingos, estreia Pagando Bem Que Mal Tem. É uma peça inédita, no qual Pedro interpreta uma mulher. “É um desafio incrível, e delicioso contar a história desse espetáculo que mostra até onde as pessoas podem ir por dinheiro e fama”, destacou.

Ele será Nilzedete, uma mulher divertida e com uma personalidade incontrolável. O palco vai ser dividido com Carmen Sanches, que interpretará a inescrupulosa repórter Dagmar Leão, Rafael Junqueira, que será diversos personagens, e Gil Teles, o protagonista John Lennon.

“Fica aqui o nosso convite para que todos venham se divertir no teatro, com preços populares e com toda a segurança necessária, afinal uma das coisas que mais precisamos hoje em dia é rir e se distrair já que a realidade não tá assim tão fácil né?!”, completou Pedro Fabrini.

Leitores do NaTelinha receberão desconto e poderão pagar meia-entrada. É preciso apenas que mostre a reportagem na bilheteria do teatro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado