Professor

Joirson Pires fala da experiência no Ultimate Fighting Championship – UFC 241 na Califórnia


Joirson Pires
Joirson Pires

Apaixonado pelas artes marciais desde a infância, Joirson Pires começou praticar esportes ainda na adolescência. Aos 24 anos conheceu o Jiu-Jitsu se apaixonando pela arte. O objetivo, ao começar no esporte, era aprender para ser professor na área. Com isso, após anos de muito treino e dedicação, se tornou instrutor de Jiu-Jitsu aos 30 anos como faixa marrom.

Em dezembro do ano de 2007, conquistou a graduação como faixa preta de Jiu-Jitsu, com o Professor Vinícius Magalhães, o Draculino, tornando-se professor. Desejando ser dono do próprio negócio, em sociedade com dois amigos, em 2008, montou a escola pessoal de Jiu-Jitsu, Fight Club, que permaneceu em atividade por dois anos. Após essa experiência criou sua equipe de Jiu-Jitsu, Joirson Pires Team, passando a dar aulas em uma academia.

Segundo o calendário Maia, 2012 seria o fim do mundo. Para Joirson foi o começo como proprietário da atual academia “J2 Academia”. Quatro anos depois, por incentivo do Mestre Vinícius Magalhães, adquiriu uma franquia da escola da Gracie Barra montando sua escola oficial Gracie Barra São Sebastião-CL. A escola alcançou em 2019 o título de escola Premium, concedido apenas para escolas que seguem 100% o método de ensino Gracie Barra. Joirson continua com o título até os dias atuais.

Joirson Pires fala da experiência no Ultimate  Fighting Championship – UFC 241 na Califórnia

“Desde o momento em que me tornei empresário, sendo fã do UFC, almejei e realizei em minha cidade vários eventos de MMA com grandes nomes do ramo da luta, engrandecendo atletas que foram parar literalmente no UFC. Isso me trouxe enorme satisfação e realização pessoal”, conta Joirson.

Com o instinto das lutas arraigado em seu DNA, Joirson sonhava assistir ao maior evento de artes marciais do mundo, o Ultimate Fighting Championship – UFC, no berço de sua criação, nos Estados Unidos da América. A oportunidade finalmente surgiu em agosto de 2019, e, munido de muita empolgação, juntamente com sua esposa, cunhada e concunhado, partiram para a Califórnia, com o grande objetivo de assistir, de perto, às lutas do UFC 241 no Estádio Honda Center, na cidade de Anaheim, na Califórnia. Joirson vivenciou momentos emocionantes.

“Quando a gente se envolve no mundo da luta, assistir presencialmente a um evento desses, não tem preço. Só de estar ali, pra mim, já valeu toda a viagem! Sentir a energia do momento, com a presença de pessoas famosas, como Arnold Schwarzenegger, além dos lutadores, foi muito, mas muito emocionante mesmo. Lá a gente observa que as pessoas idolatram o UFC. É simplesmente fantástico o evento”, contou, entusiasmadamente, Joirson.

No ensejo, eles não poderiam deixar de conhecer a primeira Disney do mundo, as belezas de Hollywood, os estúdios da Universal, a Calçada da Fama e várias outras atrações turísticas da Califórnia. “O momento foi único e ficará para sempre marcado em minha história e memória”, encerra Joirson.

Redes sociais:
@joirsonpires
@j2_academia
@graciebarrasaosebastiaocl

Pauta produzida e enviada por Joyce Silva 

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado