Trabalho

Vinicius Dutra: Como o influenciador e conselheiro de negócios gerou milhares de empregos


Vinicius Dutra
Vinicius Dutra mudou a vida de milhares de pessoas através de seus trabalhos no mundo dos negócios

Diretamente da cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, o estrategista de negócios Vinicius Dutra mudou a vida de milhares de pessoas através de seus trabalhos no mundo dos negócios. Ele é figura importante nos bastidores de diversas empresas, focado em orientar decisões de negócios com o objetivo de aumentar a valuation dos empreendimentos. Além disso, Vinicius é entusiasta ímpar do empreendedorismo e incentiva o potencial das pessoas na busca por mudança e inovação.

"Sempre digo que foi um chamado de Deus que me conduziu para o caminho que cheguei. Estar preparado no momento certo para ajudar as pessoas. Sinto que hoje consigo criar estratégias que potencializam os negócios, sempre para fazer o melhor para que o ser humano brote e crie valor na terra. É um aprendizado que tive com meu pai. Ele sempre fala que a única coisa que ninguém tira de você é o conhecimento. A melhor forma de você desenvolver o conhecimento é ensinando. A maior forma de de ser humilde é aprendendo com os outros para melhorar o que já sabe", explica Vinicius Dutra.

Além de trabalhar na administração de empresas, Dutra também é tesoureiro da OAB subseção Novo Hamburgo, onde contribui para a gestão de mais de 3 mil advogados. Sempre muito focado em inspirar e impulsionar a criação de negócios virtuosos, o estrategista teve o pai como um das principais inspirações para seu progresso profissional, que dizia para Vinicius que o conhecimento é a única coisa que ninguém tira e o conhecimento é a arma da vitória. Por isso, o conselheiro nunca desistiu e pretende fazer com que a abertura de capital seja algo tão natural quanto a abertura de uma empresa.

"Temos ideia da grande importância social do nosso trabalho. São várias empresas que possivelmente não teriam sucesso hoje se não fosse nosso esforço para fazer as mesmas prosperarem. Isso quer dizer a geração de milhares de empregos, através de muito conhecimento e estudo. Inspiramos pessoas para mostrar que o impossível é tudo aquilo que os outros não fizeram e querem fazer com que tu creias que não é possível ser feito. Somos luz em um caminho de escuridão e somos a coragem necessária que o empresário tem de acreditar nele mesmo", acrescenta.


Pauta produzida e enviada por Assessoria de Imprensa Oficial
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado