Especialista

Dr Lucas Firmino: Conheça o influenciador e dentista referência em lentes de contato dental


Dr. Lucas Firmino posa com a mão no queixo
Dr. Lucas Firmino vem se dedicando para se tornar a maior referência em procedimentos estéticos odontológicos

Dr Lucas Firmino, dentista especialista em lentes de contato dental, desde muito cedo vem se dedicando para se tornar a maior referência em procedimentos estéticos odontológicos. Após se formar na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez especialização e mestrado em prótese dentária pela faculdade São Leopoldo de Mandic em Campinas (SP), e ainda conta com pós-graduação fora do Brasil, indo para Alemanha e EUA.

Para Lucas Firmino o tratamento com as lentes de contato dentais é garantir o alinhamento ideal e o branco perfeito dos dentes. Entregando qualidade e preço justo para a transformação, ele conta hoje com a marca de mais de 10 mil lentes de contato, incluindo pacientes de diversos lugares do mundo. Seu trabalho sendo divulgado pelo Instagram chamou atenção de milhares de pessoas que o acompanham e que estando em outros países vem para o Brasil para serem atendidos exclusivamente por ele e sua equipe.

Seu sucesso nas redes sociais fica evidente a cada procedimento que é divulgado no seu perfil que conta com mais de 243 mil seguidores no Instagram mostrando a transformação de seus pacientes. Com a demanda de seus pacientes aumentando cada vez mais, Dr Lucas Firmino se prepara para transformar sorrisos pelo mundo, com atendimento em Portugal, Alemanha e Estados Unidos. "Estamos aumentando nossa equipe para entregar o melhor resultado com qualidade absoluta e melhor preço" explica Lucas Firmino.

Assim Lucas Firmino se consolida cada vez mais como a maior referência mundial com as lentes de contato dental, ajudando seus pacientes a sorrir com confiança e conquistar seus objetivos.


Pauta produzida e enviada por Assessoria de Imprensa Oficial
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado