Declaração

Atriz de Barrados no Baile revela ter sido diagnosticada com múltiplas personalidades

AnnaLynne McCord contou que descobriu o transtorno em 2012


AnnaLynne McCord sorrindo
AnnaLynne McCord fez declaração surpreendente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 16:11,
atualizado em 20/04/2021 às 16:25

A atriz AnnaLynne McCord, conhecida por sua atuação na série 90210, traduzida no Brasil como Barrados no Baile, revelou que sofre de transtorno de múltiplas personalidades. Durante conversa com o psiquiatra e escritor Daniel Amen no YouTube, a artista relatou que foi diagnosticada em 2012.

“Não há mais nada na minha jornada que me envergonhe. E esse é um ponto onde posso articular a natureza desses traumas permanentes, por mais horríveis que sejam”, teria dito ela, segundo publicação do site PageSix.

AnnaLynne explicou que nunca tinha percebido o transtorno até 2012, quando participou do projeto Excision. “Eu interpretei uma pequena garota perturbada que era próxima do que eu sentia na época. Eu estava bastante exposta, confrontando isso, provavelmente revivendo algumas coisas sem perceber, talvez até com alguma cura. É um espectro grande, obviamente. Mas, ela disse que eu tive de forma grave e eu tive separações, principalmente antes das minhas memórias voltarem.”, comentou.

“Na minha história, você vai me ver aparecendo com uma peruca preta e um pouco malvada, e em outras situações como uma criança inocente. Todos meus papéis foram de personalidades e eu não percebi até Barrados no Baile”, completou a atriz. A informação tem repercutido entre os fãs da série.

Barrados no Baile e sua história

Atriz de Barrados no Baile revela ter sido diagnosticada com múltiplas personalidades

A história de Barrados no Baile tem início quando a família Walsh sai de Minneapolis e vai morar em Beverly Hills. Logo no primeiro episódio, Brandon e Brenda começam a frequentar a Escola Secundária West Beverly Hills, fazendo amizades com outros personagens e vivendo novas aventuras com colegas ricos e privilegiados.

Totalizando 292 episódios, a série retratou diversos temas considerados delicados na época, como virgindade, drogas, suicídio, prostituição, abordo e drogas. Sua estreia no Brasil aconteceu em 1992 e seguiu na programação da Globo até 1998, sendo a série mais vista pelos jovens em 1994.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado