Entrevista

Ator de Cidade dos Homens desabafa sobre família: "Meu pai era bandido, meus tios também"

Ator revela relação conturbada com o pai


Darlan Cunha
Darlan Cunha - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 16/04/2021 às 16:15,
atualizado em 16/04/2021 às 16:21

Darlan Cunha, que ficou conhecido por interpretar o Laranjinha na série Cidade dos Homens, fez um desabafo sobre a sua família. Em entrevista ao canal do YouTube NaReal, ele afirmou que teve uma relação conturbada com o pai, que já morreu e era bandido, segundo suas palavras.

"Sou nascido e criado em favela. Sempre tive contato com o crime. Meu pai era bandido, meus tios também, meus amigos da escola viraram traficantes. Meu pai só virou bandido para sustentar o vício em cocaína. Mas nunca me envolvi. Sempre tive pavor de drogas. Ele largou o emprego, tudo, para sustentar isso", disse.

O ator, que atualmente tem 32 anos, detalhou momentos em que lembra do pai vendendo drogas em Jacaré, Zona Norte do Rio de Janeiro. "Minha mãe largou o meu pai quando eu tinha um ano e, uma vez por ano, ele me pegava para ficar com ele. Eu adorava ficar com meu pai. Lembro que um dia, eu tinha dois anos, e acordei perguntando para a minha tia onde estava o meu pai. Ela respondeu que ele estava na boca e que era para eu ir até lá. Fui andando, perguntando onde era a boca e um homem me levou na boca. Lembro do meu pai vendendo as drogas em uma mesa e eu sentado vendo tudo. Esse foi meu primeiro contato com o crime", recordou.

O famoso ainda contou que a última vez que o viu foi aos 7 anos de idade, e que quando chegou aos 18 foi procurá-lo, e só aí soube que ele já tinha falecido. "Eu fui na favela onde ele morava e encontrei os meus primos. Um deles me contou o ano em que ele morreu e como foi. Ele estava cheirado, atordoado. A história é que ele roubou e foi para a favela. Isso é muito crítico, levar a polícia para a favela. A polícia chegou, procurou quem tinha roubado e aí os 'caras' resolveram do jeito deles", disse.

Globo cancela a série Cidade dos Homens

Lançada em 2002, a atração conseguiu um bom desempenho e retornou em 2017. Porém, em abril, a Globo decidiu cancelar o projeto em definitivo.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, essa decisão partiu de Silvio de Abreu, que comandava o núcleo de séries da emissora na ocasião, após assumir o lugar de Guel Arraes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado