Cantor

Ivan Rodrigues irá participar da Live de Gian e Giovani


Ivan Rodrigues
Ivan Rodrigues
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2021 às 20:42,
atualizado em 09/04/2021 às 21:41

Gian e Giovani é uma das mais famosas e conhecidas duplas da música sertaneja do Brasil. Conquistaram o país e venderam milhões de CD com sucessos como “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer", "Olha Amor", "Não Vivo Sem Você", "Eu Busco Uma Estrela", "Quem Será", "Mil Corações", "O Grande Amor Da Minha Vida".

Com as restrições e proibições de shows e eventos surgiu uma alternativa pra ver e ouvir a dupla cantando em uma live no dia 10 de abril às 20 horas no canal do Youtube da dupla. Pra entrar com mais facilidade no canal basta acessar o link: https://www.youtube.com/channel/UCL_4PX1WmsISTkrHHA0j6qA .

Uma boa opção pra assistir um show online no conforto de casa podendo matar a saudade da dupla. Os acompanhantes da live ainda vão poder conhecer as novidades da empresa X1 Games e Eletrônicos. O proprietário da X1 Games, Ivan Rodrigues, vai entrar diretamente na live anunciando os produtos da sua loja.

Mas pra chegar onde está hoje, na posição de dono de empresa em uma live de uma dupla sertaneja famosa, Ivan Rodrigues precisou batalhar e trabalhar com muito afinco, assim como Gian e Giovanni tiveram que fazer pra sair do anonimato.

Ivan Rodrigues irá participar da Live de Gian e Giovani

Ivan começou trabalhando como Cumim, pessoa que trabalha auxiliando o garçom e arrumando a mesa em bares e restaurantes. Conciliava o restaurante com a função de vendedor ambulante de passe de ônibus. Trabalhando diretamente com o público aprendeu tudo sobre vendas e como melhor interagir com as pessoas. Ele ás vezes brinca dizendo que foi colega de Silvio Santos e estudaram na mesma escola de vendedores ambulantes.

Diante das dificuldades e tentando encontrar oportunidades melhores investiu trezentos reais na aquisição do primeiro aparelho celular com objetivo de fazer revendas. O fato aconteceu no ano de 2014 e hoje no ano de 2021, Ivan comercializa os melhores celulares do mundo em suas três lojas bem localizadas no Shopping Votorantim, Shopping Sorocaba e Shopping Itapetininga.

Suas lojas são referência em qualidade e atendimento. E atendimento a X1 Games e Eletrônicos entende muito bem e está sempre procurando inovar e melhorar pra melhor servir seus clientes. Investe em treinamento de vendas frequentes com suas equipes de funcionários sempre buscando o melhor atendimento.

Das recordações do seu único trabalho registrado com salário de quinhentos e vinte reais e das inúmeras tentativas de sucesso pra crescer na vida, Ivan aprendeu que sucesso é quando você conquista algo que deseja. Nas redes sociais sua vida e da sua empresa podem ser acompanhadas de perto pelo instagram @ivanrodrigues.x1 e @x1gamesitape.

O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado