Influencer

Influenciadora digital Edith Gomes viraliza nas redes sociais


Edith Gomes
Edith Gomes
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 17:43,
atualizado em 08/04/2021 às 14:49

A influenciadora digital Edith Silvestre Gomes, mais conhecida como Edith Gomes, tem sido destaque frequente no Instagram por conta do uso do novo recurso da plataforma: o Reels.

Seguindo a proposta de produzir vídeos curtos, a modelo aposta em compartilhar dicas de moda, com diferentes formas de usar uma peça, montagens de looks para ocasiões diversas, entre outros tipos de conteúdos ligados à moda e modelagem.

Natural do Ceará, Edith foi pioneira na produção de conteúdo voltada à moda no estado, com a criação do blog “Tudo Com Moda” em 2008, atual referência do nicho no nordeste.

Formada em design de moda e marketing, a influenciadora já possui 12 anos de carreira no mundo da moda e participou dos maiores eventos do segmento, como o Baile da Vogue e eventos da revista Caras.

Influenciadora digital Edith Gomes viraliza nas redes sociais

Com mais de 250 mil seguidores fiéis e engajados, Edith consegue mesclar suas dicas de moda com as publicações de seus trabalhos como modelo. Ao longo dos anos, ela já participou de grandes campanhas de marcas conceituadas no Brasil e no mundo, como Vivara, Levis, Água de Coco e Havanna.

“São 12 anos de trabalho e credibilidade. Eu gosto demais de produzir conteúdos, tanto como influenciadora, quanto como modelo, são as minhas principais qualidades profissionais”, disse ela em entrevista.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado