Conheça

Dr. Cassio Bruno: História de vida e superação de um dentista de sucesso na Bioplastia


Cassio Bruno
Dr. Cassio Bruno se tornou conhecido como profissional respeitado no país e no mercado internacional
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 14:50,
atualizado em 07/04/2021 às 12:27

Quando a Bioplastia foi liberada como procedimento permitido a cirurgião dentista no Brasil o nome de Cassio Bruno se tornou conhecido como profissional respeitado no país e no mercado internacional. Mas pra conquistar essa posição o jovem empresário de sucesso, hoje com trinta e um anos, teve que vencer inúmeros obstáculos e sua história de superação é espelho de exemplo e incentiva milhares de pessoas a realizar o próprio sonho.

Cassio Bruno Martins nasceu no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Filho de uma professora e de um ex policial enfrentou seu primeiro obstáculo antes mesmo de chegar ao mundo. Sua mãe teve complicações no parto e o recém-nascido foi internado na UTI passando por várias cirurgias. Ficou internado por um longo período. Os médicos não tinham esperanças em uma possível melhora, mas por milagre, Cassio reagiu ao tratamento e conseguiu se recuperar.

O início da carreira foi como técnico de enfermagem nível segundo grau. Enfrentando todas as dificuldades e com muita determinação passou em Medicina em uma faculdade estadual do Rio de Janeiro. Quando parecia que o destino tinha dado trégua nas adversidades da sua vida uma fatalidade interrompeu a vida do seu avô impedindo a continuidade dos seus estudos.

A notícia deixou a família abalada e Cássio totalmente sem força e ânimo totalmente conformado com sua situação. Coincidências não existem. Intervenção divina sim! Um som alto de um carro adentrou pela sua janela na voz de Beth Carvalho no exato momento da parte da estrofe: “Reconhece a queda e não desanima. Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima”.

Era hora de escutar o recado da saudosa Beth Carvalho e seguir em frente. Conseguiu uma bolsa de estudos em uma faculdade no bairro de Realengo fazendo sua graduação em Odontologia. Sua colação de grau no curso foi no ano de 2011 e dois anos depois concluía sua pós-graduação em Implantodontia.

Dr. Cassio Bruno: História de vida e superação de um dentista de sucesso na Bioplastia

Arregaçou as mangas e por dois anos trabalhou no calçadão de Bangu em clínicas populares. No ano de 2015, com a ajuda dos pais, abriu sua primeira clínica odontológica no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre da cidade maravilhosa. Alguns anos depois Cassio já era conhecido por seu espetacular desempenho e pensamentos inovadores. Abriu uma clínica multidisciplinar em um dos maiores shoppings do Brasil, o Shopping Città América, na Barra da Tijuca, dando início a sua carreira na área estética de HOF. Os pacientes não conseguiam acreditar em uma mudança tão satisfatória com procedimentos como preenchimento mandibular e rinomodelação. Procedimentos mais procurados.

Hoje atende e ministra cursos, presenciais e online, com foco em harmonização facial nas principais capitais do país e nas cidades de Nova York, Miami, Orlando, Los Angeles e Boston. Com uma agenda lotada e espera superior de três meses organiza cursos individuais e coletivos pra turmas de trinta alunos e suas palestras, super requisitadas, já recebem convites do Chile, Argentina, Londres, Japão e Estados Unidos.

O trabalho, sucesso e a credibilidade entre clientes, alunos e ouvintes decolou. A única coisa que permaneceu estática foi sua humildade. Todas as dificuldades valeram a pena. Hoje colhe os frutos que semeou e procura sempre influenciar positivamente as pessoas com sua trajetória de superação e vitória provando que o céu é o limite. Cássio Bruno alerta pra nunca ouvir aquele que fala que você não tem capacidade e que basta acreditar com toda sua força no objetivo que quer chegar e mostrar que você é capaz e para isso não pode ficar esperando nada cair do céu.

Cássio se orgulha de duas frases que sempre cita: “O plantio é para todos, mas a colheita é apenas para aqueles que se prepararam” e “Se eu consegui, sei que você também é capaz”. Atribui toda a honra e toda glória a Deus. Atualmente é um dos maiores nomes na área de HOF e seus procedimentos como preenchimento labial, mandibular e rinomodelação estão entre os melhores do país. É um vencedor e vive feliz no seu trabalho na companhia da sua filha Maitê e da queridinha da casa, a cachorrinha Katy Perry da raça Buldogue Francês.

Instituto Dr. Cassio Bruno referência em Bioplastia

Com ótima localização e fácil acesso o Instituto Dr. Cassio Bruno está situado no Barra Business Center - Loja 106, Bloco 4 - CEP: 22631-004 - Rio de Janeiro/RJ. Contato: (21) 96706-6100 / 99579-7707. Suas redes sociais:

Perfil pessoal: @drcassiobruno 

Perfil profissional: @dr.cassiobruno e @doutor.solucoes


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado