Sossego

A Viagem: Intérprete de Tato se refugia em busca de paz e avisa: "Não sou nostálgico"

Felipe Martins leva a vida tranquilo em Teresópolis, região serrana do RJ


Fotos de Felipe Martins em A Viagem e atualmente
Felipe Martins em A Viagem e atualmente. Foto: Reprodução

Felipe Martins, o Tato de A Viagem, leva uma vida de paz em Teresópolis, região serrana no Rio. O ator decidiu mudar para a cidade em busca de qualidade de vida, já que conhecia a área muito antes de ser ator, quando a visitava na época de criança. Hoje aos 60 anos, Felipe se diz feliz em ter trocado o gás carbônico da cidade grande pela natureza, animais e uma horta que vem tentando recuperar.

"Tenho cuidado dos meus cães, tentando refazer a minha horta, estamos com uma turma (teatro) de 18 alunos somente aos domingos desde outubro e ensaiando para quando for possível apresentar, usamos máscaras e mantemos o distanciamento, tudo com a autorização da prefeitura, é um trabalho diferente, mas muito produtivo", contou o ator ao Gay Blog.

Felipe reconhece o sucesso que a novela sempre teve, tanto nas quatro vezes em que foi exibida e na atual reapresentação no Canal Viva. O ator atribui tanta repercussão à temática espírita da trama.

"Eu amei ter feito a novela. Até porque, pra mim, foi um desafio e uma honra trabalhar com o Fagundes e com os outros atores e atrizes da novela. Eu acho maravilhoso essa questão do espiritismo que a novela abordou, eu acho realmente uma religião muito inteligente. Eu tenho todas as religiões, eu respeito muito o que as pessoas acreditam e acredito muito em que nós possamos vencer", analisa.

Felipe Martins não assiste A Viagem

Apesar de sempre estar ligado nas novidades, Felipe admite não ser muito chegado em assistir novela, nem mesmo as que fez.

"Eu respeito muito o passado porque é ele quem nos ensina, não sou nostálgico, claro que eu tenho saudades, mas não são saudades doentias, isto é, ‘ai meu Deus, eu quero voltar naquele tempo’, não… É bola pra frente, mas aprendendo com o passado", afirmou o ator, que está solteiro atualmente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado