Empresário

Destaque no empreendedorismo, Leonardo Wistefelt é convidado para dar palestras em escolas técnicas


Leonardo Wistefelt
Leonardo Wistefelt
Por Redação NT

Publicado em 09/03/2021 às 21:13,
atualizado em 07/04/2021 às 15:14

Leonardo Wistefelt, dono da marca Leo Bijoux, deve dar início a mais uma etapa de sua carreira profissional. Além de ser um dos destaques no empreendedorismo, por conta de sua marca de venda de bijuterias para o Brasil e o mundo, o empresário também passará a ministrar palestras.

Após convite, Leonardo participará de um evento de escola técnica. A conversa será com foco em questões de empreendedorismo e seu papel no cenário atual do mercado e de sua marca.

Considerado um dos maiores empresários do segmento e referência no mercado, a palestra terá como foco este bate-papo com os jovens que estão começando nos cursos que de alguma forma estão ligados a este tipo de assunto.

A escolha por Leonardo veio à tona após os números conquistados com a empresa Leo Bijoux. Atualmente, ele ganhou ainda mais notoriedade no meio profissional e nas redes sociais, por conta do contato direto com celebridades como Nicole Bahls, Geisy Arruda e outros, que já fizeram trabalhos com sua marca.

Em quatro anos no mercado, Leonardo já possui duas lojas e vem dominando o ramo das joias e bijuterias não só em São Paulo, mas também em todo o Brasil, justamente pelos serviços de atacado, que atingem boa parte do território nacional.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado