Doações

Humorista Edinho Mamãe participa de ação para ajudar abrigo que resgata animais das ruas


Edinho abraçando um cachorrinho
Edinho Mamãe chama a atenção de seus seguidores para colaborar com resgate de animais e doações
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2021 às 15:12,
atualizado em 04/03/2021 às 16:43

O humorista José Edson da Silva, mais conhecido no Instagram como @Edinhomamae, chamou a atenção com sua grande generosidade ao participar de doações para abrigos. Edinho doou tudo o que foi arrecadado em sua festa de aniversário, roupas e brinquedos, para o abrigo de crianças Maria das Neves, na cidade de Arapiraca (AL), onde reside.

Em outro momento, fez uma doação em sacos de rações para a senhora Selma, que abriga em sua casa mais de 120 animais, entre cães e gatos. Dona Selma recolhe os animais desabrigados das ruas de sua cidade. O humorista se dispôs a ajudar a cuidadora de animais, que dedica sua vida a dar carinho, amor e alimentá-los.

Humorista Edinho Mamãe participa de ação para ajudar abrigo que resgata animais das ruas

“Fiquei sensibilizado com a história de dona Selma. Ela é uma senhora muito amorosa, que precisa de grande ajuda para poder cuidar desses animais. Muitos deles chegam em sua residência já bastante debilitados, com alguma doença da rua, e até mesmo necessitam de cirurgia ou remédios. É emocionante ver o quanto ela teve que lutar para cuidar de cada um deles, tendo que vender sua máquina de costura e seu carro para não deixar de alimentá-los. Precisamos ajudar dona Selma a preservar a vida desses animais”, diz Edinho Mamãe.

Edinho chama a atenção de seus seguidores para colaborar com esta causa e comunica: “Estes animais estão disponíveis para adoção. Vamos encontrar um lar seguro e saudável para cada um deles. Vamos adotar!”.

Conheça mais o Edinho Mamãe no Instagram:


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado