Patrocinado

Lozanello: Conheça o produtor musical e DJ que está dividindo o palco com cantores famosos


Lozanello no palco e uma foto ao lado
Lozanello tem apenas 17 anos e vem se destacando no cenário

O jovem DJ e produtor musical Lozanello, com apenas 17 anos, natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, está ficando famoso dentro do cenário musical nacional. Lozanello agora está produzindo o novo trabalho de MC Niack, o qual promete surpreender a todo país e está dando o que falar nas redes sociais.

Lozanello, mesmo jovem, já dividiu o palco com grandes nomes da música como Alok, DJ Gbr, Cat Dealers, Mateus & Kauan, MC Kekeu, MC Livinho, Bruno Martine, Jorge & Mateus e muitos outros que ele já teve a oportunidade de fazer aberturas de shows.

Com pouco mais de 11 mil seguidores no Instagram, o jovem está começando a dar passos também no mundo virtual. Sempre que pode, ele coloca parte de seus projetos para que seus fãs fiquem sabendo as novidades que vem por aí.

Apesar do sucesso que faz hoje, Lozanello pensou em desistir algumas vezes e seguir outros rumos na vida. Mas sempre vinha alguém que acreditava nele, o colocava para cima e ele seguia em frente. Tem o sonho de se tornar um grande DJ e produtor internacional. "Quero me destacar no cenário da música eletrônica", diz.

Outro grande sonho desse jovem artista é ter um grande hit lançado e se tornar um dos 100 mais DJ's do mundo, citados na lista da DJ Mag. "Ainda estou estudando. Pretendo prestar vestibular para administração. Mas quero levar a música para a vida", afirma Lozanello.

Saiba mais sobre Lozanello através do Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado