Desabafo

Mulher de Maurício Manieri faz desabafo em rede social: "Milagre ele estar entre nós hoje"

Cantor sofreu um infarto e precisou passar por cirurgia


Iza Stein e Maurício Manieri.
Iza Stein e Maurício Manieri - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (14), Iza Stein, mulher de Maurício Manieiri, usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo e atualizar os fãs do marido sobre o seu estado de saúde. O famoso sofreu um infarto, e teve que passar por uma cirurgia.

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho com o Mau. As orações são muito bem vindas nesse momento, fará toda diferença em sua recuperação . Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje...", disse a jornalista.

Em outro momento, ela ainda se mostrou confiante: "Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo. Fiquem com Deus".

Maurício Manieri sofreu infarto

Duranta o Balanço Geral SP de hoje, Reinaldo Gottino informou que o Manieri estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital de São Paulo, após sofrer infarto.

O NaTelinha procurou a assessoria do cantor, que enviou um comunicado confirmando tudo, e dando novos detalhes: "A Opus Entretenimento informa que Maurício Manieri foi submetido a um cateterismo essa manhã (14 de setembro) em um hospital na região da Grande São Paulo. O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI para acompanhamento".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado