Luto

Morre Tio Wilson, baterista da banda Lagum, após show em drive-in

Músico teve parada cardiorrespiratória durante uma apresentação em Belo Horizonte


Tio Wilson era baterista da banda Lagum; músico morreu neste sábado (12), em Belo Horizonte
Tio Wilson, da banda Lagum, passou mal no intervalo entre duas apresentações em Belo Horizonte e foi atendido por socorristas - Foto: Reprodução/Instagram

O baterista da banda Lagum, Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu na noite desse sábado (12), aos 34 anos, após sofrer parada cardiorrespiratória após um show em Belo Horizonte. Ele passou mal no intervalo entre duas apresentações e foi atendido por socorristas. A banda se apresentava em um drive-in da capital mineira.

Neste domingo (13), a banda Lagum publicou nas redes sociais um comunicado anunciando a morte do baterista. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", diz a postagem. A publicação traz os detalhes sobre a morte do músico.

"Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade", completa o texto.

A publicação recebeu comentários de anônimos e famosos. "Força, irmãos, muita força. Meus sentimentos... Eterno tio", escreveu Vitor Kley. "Difícil achar palavras, meus queridos... O querido Breninho, Tio Wilson, menino bom, seguirá eternamente com vocês e em nossos corações! Segurem firmes meus irmãos! À família e aos amigos, um abraço forte aqui da família Jota Quest", anotou Rogério Flausino.

O artista era casado há seis anos com Ellen Cassim. Desde 2014, ele integra a banda de pop e reggae Lagum, formada em Belo Horizonte e composta também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Entre as músicas de maior sucesso, estão Deixa, Hoje Eu Quero me Perder e Oi.

Confira o comunicado da banda Lagum sobre a morte do baterista Tio Wilson:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado