Patrocinado

Influenciador Otávio Passos é um dos maiores nomes do marketing digital no país


Otávio Passos
Otávio Passos

A internet, desde o começo do século atual, se transformou em algo fundamental na rotina do mundo. Gradualmente, a tecnologia se integrou no cotidiano das pessoas, seja em casa ou no trabalho. Hoje em dia, são poucas as empresas que ainda não utilizam o meio digital para agilizar e dar segurança aos seus negócios.

Através do meio online, o jovem mineiro Otávio Passos mudou definitivamente de vida com base nas técnicas do marketing digital. Atualmente, ele é considerado um dos especialistas nas técnicas digitais colecionando expressivos resultados nos últimos anos. Ele já faturou mais de R$ 100 milhões vendendo produtos encapsulados e cosméticos.

"Sou especialista em marketing digital, e utilizo essa ferramenta para alavancar as vendas dos produtos físicos e digitais das empresas que atuo como sócio. Entrei nesse mundo em 2016 por necessidade financeira e com muita determinação consegui modificar definitivamente minha vida. Hoje posso dizer que já faturei mais de 100 milhões vendendo produtos encapsulados e cosméticos", conta Otávio Passos.

Sucesso nas redes sociais, Otávio Passos conta com mais de 115 mil seguidores em sua conta no Instagram. Ele se tornou uma inspiração para muitos que querem começar seus empreendimentos dentro do meio digital. Otávio compartilha dicas e ensinamentos sobre o marketing digital em suas publicações, o que ajuda ainda mais seus seguidores.

"Se você está pensando em entrar nesse meio do marketing digital, se planeje e tenha ideia que é uma grande oportunidade de crescimento rápido. Isso principalmente por você ter a possibilidade da escalabilidade de audiência e consumo. Acredito que eu influencio as pessoas muito como referência em ser um empreendedor jovem e de resultados acima da média. É uma sensação muito boa para mim, quando vejo um retorno dessas pessoas, falando de suas histórias e resultados", acrescenta.

Saiba mais sobre Otávio Passos através do Instagram: instagram.com/otaviojpassos

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado