Beldade

Lembra dela? Aos 39 anos, Maryeva Oliveira está "desempregada e solteira"

Nos anos 2000, ela estrelou comercial de cerveja, foi capa da Playboy e namorou Gustavo Kuerten


Maryeva Oliveira era uma das modelos mais admiradas do Brasil no início dos anos 2000
Maryeva Oliveira apresentava programa de TV em Florianópolis, mas foi demitida durante a pandemia - Foto: Reprodução/Instagram

Maryeva Oliveira já foi uma das beldades mais admiradas do país, mas está há alguns anos longe dos holofotes. No início dos anos 2000, a modelo foi capa da Playboy, estrelou comerciais de cerveja e namorou o tenista Gustavo Kuerten, o Guga, despontando rapidamente para a fama. Aos 39 anos, contudo, ela revelou estar "desempregada e solteira".

Em entrevista ao canal Clube da Vip, Maryeva Oliveira relembrou os áureos tempos em contraposição à crise neste momento de pandemia. "Ganhava rios de dinheiro na época de modelo. Vivi muito bem, ajudei minha família e não pensava num plano B. Preciso trabalhar, tenho um filho pequeno para criar. É difícil depois de tanto tempo se reinventar", contou.

A modelo comandava o programa de TV em Florianópolis, mas foi demitida após o início da pandemia. Ela vive na capital catarinense com o filho de 6 anos. Mesmo longe da fama de outrora, ela ainda colhe os frutos dos anos de sucesso. Em seu perfil no Instagram, é acompanhada por mais de 16 mil seguidores.

Apesar de não lucrar como influenciadora digital, Maryeva não perde de vista a possibilidade de investir nesse ramo. Ela busca se encontrar em uma profissão, como ocorreu, por acaso, quando ingressou na carreira de modelo, há 20 anos. "Fui assistir a um desfile do Carlos Casagrande aqui em Floripa e um olheiro me perguntou se eu não queria trabalhar em São Paulo. Fui trabalhando e dando certo."

"Tenho certeza que vou me descobrir ainda. Uma blogueira quarentona? Não sei. Mas estou aberta para convites. Se me chamarem, estou aí", anunciou Maryeva.

Confira as publicações de Maryeva Oliveira no Instagram:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado