Situação desconfortável

Ashton Kutcher toma partido em polêmica de Ellen DeGeneres e rebate críticas

O ator internacional usou o Twitter para se manifestar


O ator Ashton Kutcher e a apresentadora Ellen DeGeneres
Ashton Kutcher saiu em defesa de Ellen DeGeneres - Foto: Reprodução/Montagem

O ator Ashton Kutcher se manifestou em torno das polêmicas envolvendo a apresentadora Ellen DeGeneres e toda a equipe do seu programa nos Estados Unidos. Pelo Twitter o galã defendeu a amiga e recebeu críticas pela manifestação em solidariedade.

“Eu não tenho falado com a @TheEllenShow e só posso falar da minha própria experiência. Ela e sua equipe me trataram e trataram a minha equipe somente com respeito e bondade. Ela nunca pendeu para o estrelato, o que eu sempre vi como uma honestidade legítima. Quando as coisas não estão certas, ela lida com isso e conserta”, falou o ator em sua conta oficial no Instagram.

Ashton ainda respondeu ao questionamento de alguns seguidores. "Eu entendo os amigos famosos saindo em defesa de Ellen até certo ponto. E eu gosto da Ellen. Mas ... os funcionários estão reclamando de sua experiência de trabalho lá. Isso pode ser considerado? Ninguém sabe como é, exceto eles. Está invalidando o que eles experimentavam regularmente", questionou uma seguidora. "Eu entendo", retrucou Ashton de forma direta.

Ashton Kutcher toma partido em polêmica de Ellen DeGeneres e rebate críticas

Ashton Kutcher toma partido em polêmica de Ellen DeGeneres e rebate críticas

Posicionamento de outras celebridades

Mas não foi só Ashton Kutcher que se manifestou em defesa de Ellen DeGeneres. Katy Perry e Kevin Hart também se posicionaram a favor de Ellen. 

"Sei que não posso falar pela experiência de ninguém além da minha, mas quero reconhecer que só tive situações positivas do meu tempo com Ellen e no The Ellen DeGeneres Show. Eu acho que todos nós testemunhamos a luta leve e contínua pela igualdade que ela trouxe ao mundo através de sua plataforma por décadas. Enviando amor e um abraço, amigo", escreveu Katy no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado