Romance

Murilo Benício e Manuela Dias vão juntos ao aniversário de Luciano Huck

Foi a primeira vez que os dois apareceram juntos publicamente


Murilo Benício e Manuela Dias
Manuela Dias e Murilo Benício estão namorando - Foto: Montagem

A fila andou para Murilo Benício e ele não tem feito mistério para mais ninguém. O ator foi um dos convidados para a festa de aniversário do apresentador Luciano Huck na noite da última terça-feira (03) e chegou de mãos dadas com a sua nova namorada, Manuela Dias, autora da próxima novela das nove da Globo.

A aparição pública aconteceu pela primeira vez e, claro, chamou atenção dos fotógrafos e jornalistas que estavam presentes no evento. Boatos sobre o novo relacionamento surgiram em agosto, mas a confirmação aconteceu apenas agora, na festança cheia de celebridades.

Murilo Benício foi casado de 2012 até janeiro deste ano com a atriz Débora Falabella. Os dois contracenaram juntos em “Avenida Brasil” e engataram um romance. Após anunciarem o fim do relacionamento, relataram aos jornalistas que a amizade continua entre ambos.

Manuela Dias estreará como titular numa novela em “Amor de Mãe”, tendo a responsabilidade de comandar uma trama das nove, substituindo “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco. A obra tem previsão de estreia para novembro e conta com a supervisão de texto de Ricardo Linhares.

Benício interpretará o personagem Raul. O elenco ainda tem Taís Araújo, Adriana Esteves, Isis Valverde, Regina Casé, Chay Suede, Lázaro Ramos, Julio Andrade, Vladmir Brichta, Enrique Diaz, Juliano Cazarré, Nanda Costa, Malu Galli, entre outros.

Não é a primeira vez que Murilo se envolve com uma pessoa que faz parte de uma novela que trabalha. Além de Manuela e Débora, ele também namorou com Giovanna Antonelli durante “O Clone” (2001) e Carolina Ferraz nos bastidores de “Por Amor” (1997).

A festa de Luciano Huck contou com vários famosos, como Ana Furtado, João Vicente de Castro, Márcio Garcia, Caio Castro, Fernanda Souza, Thiaguinho, Lulu Santos, Boninho, Juliana Paes, entre outros. A esposa do apresentador, Angélica, também esteve ao lado do amado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado