Novo visual

Irmã de Chay Suede raspa o cabelo e compartilha reação da mãe: "Misericórdia"

Anelise Duarte é um sucesso no TikTok


Irmã e mãe de Chay Suede
Irmã de Chay Suede cortou cabelo - Foto: Reprodução/TikTok

Irmã de Chay Suede, Anelise Duarte, de 14 anos, mudou o visual radicalmente na última quinta-feira (25) e publicou no seu perfil do TikTok a reação da mãe, Herica Godoy, que ficou chocada com o novo corte. A jovem surpreendeu ao raspar sua cabeça no banheiro e ficar careca.

Anelise atendeu aos pedidos de um seguidor e gravou o momento para que seus fãs pudessem ver a reação de Herica. Apesar do susto inicial, a mãe de Chay adorou o novo corte da filha e chegou a passar a mão na cabeça dela, chamando-a de “linda”.

“Misericórdia, meu Deus! Você ficou linda, minha filha! Pior que você ficou linda, meu Deus! Você é linda de qualquer jeito mesmo. Como matar uma mãe. Gente, não façam isso com as mães de vocês”, comentou a matriarca da família.

Anelise Duarte tem se tornado um grande sucesso no TikTok – plataforma digital que permite que seus usuários publiquem pequenos vídeos - e cresceu durante a pandemia do novo coronavírus. Atualmente ela tem cerca de 12 mil seguidores.

Chay Suede e Anelise

Irmã de Chay Suede raspa o cabelo e compartilha reação da mãe: \"Misericórdia\"

Anelise não esconde que tem boa relação com o seu irmão e o vídeo que mais fez sucesso na sua conta da rede social foi quando ela brincou sobre as perguntas que as pessoas fazem a ela em relação ao ator, como quando ele aparecerá no perfil dela para conversar com os fãs.

No ano passado, os dois foram fotografados dando um selinho um no outro e receberam elogios dos seguidores. “As amigas dela devem ficar alucinadas”, brincou uma internauta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado