Mudança

Bianca Andrade ironiza procedimentos realizados no corpo: "Já fiz de um tudo"

A influenciadora digital falou sobre as mudanças no seu rosto e corpo ao longo dos anos


Bianca Andrade, a Boca Rosa
Bianca Andrade, a Boca Rosa, mudou bastante fisicamente ao longo dos anos - Foto: Reprodução

Bianca Andrade, ex- BBB20,  realizou uma live com o portal de entretenimento da Globo na última segunda-feira (15) e falou sobre os planos futuros, como está lidando com o isolamento social após o reality show e também sobre as mudanças estéticas feitas no corpo.

Bianca lembrou da sua importância como influenciadora digital em relação ao físico. "Gosto muito de brincar com minha aparência. Por isso que lancei uma marca para os cabelos. Roupa e maquiagem são lugares que brinco muito. Com certeza eu vou mudar de novo. Eu vou brincando e me divertindo assim. Vou passando essa mensagem para minhas seguidoras, que podemos ser várias mulheres em uma só", iniciou.

E sobre os procedimentos estéticos, a Boca Rosa não tem nenhum problema em admiti-los. "Não me arrependo de procedimentos estéticos. Fiquei satisfeita com todas. Eu sou muito maluca [risos]. Quando estou ótima, eu falo: 'vou dar um jeito no nariz'. Mas eu sou uma influenciadora, preciso parar com isso. Estou muito feliz. Sempre me achei linda e maravilhosa. Não venha me mostrar foto de antigamente achando que vou ter vergonha, porque eu já me achava bonita. Minha mãe aumentava minha autoestima", falou.

"Não se iludam, aqui já teve de um tudo. De natural, só os cílios. De resto, já fiz de um tudo", sobre as mudanças que já fez", acrescentou Bianca, que já anunciou a estreia de um programa de entrevistas no seu canal no Youtube.

Bianca Andrade ironiza procedimentos realizados no corpo: \"Já fiz de um tudo\"

Novo projeto de Bianca Andrade

A empresária e influenciadora digital já está trabalhando a todo vapor na produção do Boca a Boca, seu novo programa na internet. A novidade também foi um dos assuntos conversados na live.

"É um programa que fala muito da minha personalidade. Todo projeto meu, eu gosto de colocar uma história, e nesse eu coloquei a minha. A mensagem é que você pode ser quem você quiser. É um programa de entretenimento aleatório. Porque minha vida é muito aleatória [risos]. É pra levar alegria pra galera. A gente vai arrecadar alimento pra comunidade que eu nasci e fui criada. Espero que eu faça a diferença", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado