Assumiu?

Maria Casadevall faz suposta declaração à namorada: "Amor sapatão"

Romance misterioso fez o nome da atriz figurar entre os mais comentados das redes sociais


Maria Casadevall teria se declarado à amada no Dia dos Namorados
Maria Casadevall, que ficou careca recentemente, ganhou fama em 2013 ao estrear na novela Amor à Vida - Fotos: Reprodução

Uma publicação de Maria Casadevall, supostamente direcionada à namorada da atriz, viralizou na manhã deste sábado (13). Em publicação em rede social, ela teria se declarado à amada por conta dos Dia dos Namorados, celebrado ontem. Após a repercussão da postagem, o registro foi apagado do perfil da famosa.

"Feliz noite. Mistérios das namoradas pra nós duas", escreveu Maria Casadevall em postagem no Instagram, por meio dos stories. Como a plataforma permite o envio direcionado e particular para outros usuários, fãs especularam que a atriz pode ter tentado encaminhar a imagem para alguém, mas acabou publicando sem querer.

A publicação da artista trazia ainda a hashtag "amor sapatão", com um emoji de girassol e os dizeres "Afe! Que aventura, mulher". A imagem, que já não consta no perfil da famosa, teria sido capturada pelos seguidores e compartilhada nas redes sociais. Por conta do misterioso romance, o nome de Maria Casadevall figurou entre os assuntos mais comentados da rede.

"Maria Casadevall namorando uma mulher e eu tô sabendo só agora?", indignou-se uma internauta, no Twitter. "Esse momento é todo meu e o meu gaydar nunca errou", comemorou outra fã da atriz, na mesma rede social. "Maria Casadevall não é surpresa, quero saber quem é a namorada", cravou outra.

Confira a imagem atribuída ao perfil de Maria Casadevall e compartilhada na web:

Maria Casadevall faz suposta declaração à namorada: \"Amor sapatão\"

 

Maria Casadevall já namorou Caio Castro e viveu affair com Renato Góes

Maria Casadevall estreou na TV em 2013, quando atuou na novela Amor à Vida, de Walcyr Carrasco. Na trama, viveu par romântico com Caio Castro. O romance ultrapassou a ficção e passou a fazer parte da vida dos atores. Em 2016, eles terminaram o relacionamento.

Outro que viveu um affair com a atriz foi Renato Góes. Os dois atuaram juntos na supersérie Os Dias Eram Assim, em 2017. Apesar de flagrados juntos em diversas ocasiões, eles nunca assumiram o relacionamento e o romance não vingou.

Em janeiro, a famosa surpreendeu os fãs ao ao aparecer de cabeça raspada e apagar todas as fotos de sua conta no Instagram. “A mulher a acolheu em seu solo maternal, e amorosamente lhe disse que chegou o momento de encerrar esse ciclo e deixar para trás toda a dependência e medo de andar sozinha... Chegou a hora de brincar livre, leve e solta, sem preocupações”, escreveu a artista na rede social, à época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado