Os haters

Ex-A Fazenda, Drika Marinho relata perseguição na web: "Não aguento mais"

Ex-bailarina falou com o NaTelinha sobre a situção complicada que está vivendo


Drika Marinho e André Marinho com os filhos
Drika Marinho abriu o jogo sobre a perseguição que vem sofrendo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Drika Marinho também está de quarentena em casa com toda a família, mas não vem tendo nenhum um minuto de paz nas redes sociais. Influenciadora digital, com quase meio milhão de seguidores no Instagram, Drika rebateu mensagens de ódios contra os filhos, Lucas e Luna, e sobre o casamento com o cantor André Marinho. "Eu bloqueio alguns, mas fazem muitos fakes. Começaram aos ataques aos meus filhos em tudo o que a gente coloca de família", disse ela para o NaTelinha.

Ciente do que precisa fazer na Justiça contra esses internautas para se proteger, Drika tem ouvido de tudo, ferindo o lado mãe e o lado esposa. "Aí não existe amor de nenhuma parte. Quem ama não escolhe estar com outra pessoa por anos. Só raciocinar" e "Que mulher grossa e brega, sópassa vergonha, não cansa. Depois dos galhos na cabeça que levou durante anos ainda paga um mico desses, 0 amor próprio aí" foram alguns dos ataques destinados ao casamento da ex-bailarina.

Vale lembrar que Drika Marinho viveu uma turbulência no casamento com o marido, André Marinho, após descobrir um amante dele e uma filha, que ele até já pagava pensão. No final do ano passado, quando a notícia estourou na mídia Drika revelou ter dado mais uma chance para o ex-Br'oz e seguiu com o casamento. Desde então, os ataques sobre a sua vida pessoal tomaram conta dos comentários.

Ex-A Fazenda, Drika Marinho relata perseguição aos filhos na web e humilhação por casamentoEx-A Fazenda, Drika Marinho relata perseguição aos filhos na web e humilhação por casamento

Filhos de Drika Marinho também são alvos de ataques

Agora os filhos, Lucas e Luna, de Drika Marinho viraram alvos de ataques dos haters nas redes sociais. "Esses ataques começaram porque eu resolvi perdoar o André, e as pessoas vem me atacar como se eu tivesse culpa de alguma coisa. Esses perfis ficaram me mandando muita coisa da mulher lá [a amante]. No início me afetava, mas eu resolvi aceitar isso, perdoar. Comecei do zero", contou. 

Em um dos ataques, Luna, a filha mais nova de Drika, é chamada de "papagaio" pela forma de falar. "Por esses tipos de mensagens, eu desconfio de quem seja porque são mensagens muito específicas", declarou.

Desabafo de Drika

Participante da décima edição do reality show A Fazenda, Drika Marinho também desabafou e relatou estar no limite com a situação. "É perseguição mesmo. Chegou em uma hora que eu não aguento mais, é muita perseguição. É muito baixo, né?!", falou.

"Eu tinha que gravar várias coisas, mas eu começo a ficar com sono... energia pesada. Isso estava afetando bastante no relacionamento com o André, mas eu não posso deixar isso me abalar. Não fiz nada de errado, não tenho culpa de nada. Eu só aceitei a minha família de volta", desabafou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado