Record TV

Hora do Faro tem participação de Anitta

Ela participa do De Volta ao Passado e mais


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 03/05, Anitta é a participante do quadro para o quadro De Volta ao Passado. O apresentador leva a poderosa na garupa de uma moto até o bairro de Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, onde ela foi criada.

A cantora ainda revela o que fez para realizar o sonho de ser famosa no Brasil e no mundo e ainda mostra o seu antigo quarto, cenário do seu primeiro vídeo que viralizou na internet.

No palco, Anitta ainda recebe o cantor colombiano Maluma para o dueto do hit “Sim ou Não” e um Dança Gatinho com esse mesmo tema.

Depois de uma visita à casa de Carlos Alberto de Nóbrega, com direito a um descontraído bate-papo, Rodrigo Faro e o veterano apresentador se transformam na cantora Anitta para o quadro Dança Gatinho.

Num hilário duelo de Anittas, ambos entram no embalo dos sucessos “Vai Malandra” e “Paradinha”, com direito a figurino especial e coreografia.

O programa conta também a história de Ailton, que trabalha há quase três décadas como pipoqueiro em uma praça do Rio de Janeiro. Seu sonho é revitalizar essa praça e, para isto, Faro conta com a ajuda do humorista Marcelo Zangrandi.

Antes de realizar seu desejo, o pipoqueiro enfrenta um show de talentos no palco, sob os olhares críticos dos jurados Carlos Alberto e Zangrandi, mas sem saber que tudo não passa de uma pegadinha.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado