+18

Anitta "corta laço" com a mãe e passa a morar sozinha

Cantora agora pode dar festinhas íntimas sem incomodar a mamãe


Anitta e a mãe
Anitta já está morando sozinha, sem a mãe Míriam Macedo - Foto: Reprodução

Anitta não está mais divindo a mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a mãe, Mírim Macedo. As duas sempre se deram bem, mas a matriarca resolveu ter o seu cantinho e se mudou para um apartamento no mesmo bairro, só que com vista para o amor.

Segundo informações do jornal Extra, o novo imóvel de Míriam foi um presente da filha cantora e ficou pronto pouco antes do início da quarentena no Brasil. A decisão partiu de Míriam, que queria dar mais independência e liberdade para a filha, que adora promover festinhas íntimas.

Na live de Dia Das Mães, Anitta contou que já não estava ao lado de Míriam pois ela havia se mudado. Desde o início da quarentena a cantora se isolou em casa com o namorado, o modelo e ex-De Férias com o Ex Gui Araújo, e com a amiga Laryssa Bottino.

Anitta ainda não assumiu namoro oficial com Gui Araújo

Apesar de já terem aparecido em diversas redes sociais em momentos mais quentes, Anitta ainda não assumiu nada oficialmente com Gui Araújo. No último domingo, 18, a cantora apareceu bem soltinha ao lado do rapaz, que passa a quarentena na casa dela.

Cantando em espanhol e dançando, a cantora foi elogiada pelo rapaz. “Ela tá me oferecendo essa bela performance”, divertiu-se Gui no momento em que filmava sua amada. A poderosa aproveitou o momento para montar um quebra-cabeça com a ajuda do influencer.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado