Ousadia

Pyong Lee já recebeu beijo grego e pediu para participar de ménage à trois

Coreano não se furtou em comentar polêmicas


Matheus Mazzafera e Pyong Lee
Pyong participa de brincadeira no canal de Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube

O hipnólogo Pyong Lee, oitavo eliminado do BBB20, causou em uma participação no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. O coreano assumiu que já recebeu beijo grego, pediu para participar de ménage à trois (sexo a três) e até já mandou nudes.

Ao youtuber, Pyong admitiu: "Quando era algo mais sério, eu mandava até mostrando o rosto. Mas é perigoso, nunca mais fiz. As pessoas invadem celulares ou computadores, pegam fotos de artistas e divulgam. Se fulano com quem você se relacionou há cinco, guardou a fotos e vaza".

Sem dar muitos detalhes, também afirmou que já fez sexo com mais de três pessoas numa mesma noite e pediu para participar de um ménage à trois (sexo a três). Além disso, falou que já recebeu um beijo grego e nunca teve uma relação com homem.

Pyong relembra como conheceu Sammy

Pyong Lee já recebeu beijo grego e pediu para participar de ménage à trois

A história com a esposa começou logo com um beijo no primeiro encontro: "A gente se conheceu andando na Avenida Paulista. Nos cruzamos e ela me chamou atenção, mas pensei que fosse menor de idade. Pouco depois, Sammy foi atrás de mim e pediu para tirar uma foto comigo. Perguntei a idade dela e descobri que tinha 20 anos".

Após isso, Pyong recebeu uma mensagem de Sammy. Os dois combinaram de sair e foram à uma hamburgueria, tomaram sorvete, e ela teve a atitude de beijá-lo.

O pedido de casamento ocorreu no aniversário dela em agosto: "Ela estava meio desanimada. Comprei as alianças e uma rosa daquelas que duram dois anos. Cortamos o bolo, fiz uma mágica e apareceram as alianças. Então, eu ajoelhei e perguntei se ela queria casar comigo".

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado